quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mundo Off Road... WRC

MIKKO HIRVONEN NA CITROËN

A Citroën acaba de revelar o fim do contrato que tinha com Sebastien Ogier e a contratação de Mikko Hirvonen para o WRC de 2012

Finda a temporada de 2011, em que a marca francesa conseguiu o seu sétimo título mundial de construtores e o oitavo ceptro mundial para a conta pessoal de Sebastien Loeb, a Citroën anunciou alterações no seu alinhamento de pilotos para a próxima temporada.

Apesar do seu contrato ser válido até ao final da temporada de 2013, Sebastien Ogier não faz parte dos planos da Citroën Racing para o futuro. Assim, em 2012 e 2013, Sebastien Loeb terá como companheiro de equipa, imagine-se, Mikko Hirvonen, vice-campeão do Mundo em 2009 e em 2011.

Olivier Quesnel, Director da Citroën Racing, revela que a equipa está “muito satisfeita em acolher no nosso seio o Mikko Hirvonen e o Jarmo Lehtinen. Eles foram os nossos mais fortes adversários no decurso das quatro anteriores temporadas e estamos muito confiantes nesta futura colaboração. O Mikko é um piloto talentoso, pelo que a sua regularidade será uma vantagem para conservar o título de Construtores”.

Por: automotor

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br