sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mundo Off Road... WRC 2012

FAFE WORLD RALLY SPRINT APRESENTADO

A Câmara Municipal de Fafe apresentou hoje o Fafe World Rally Sprint. A classificativa de Fafe/Lameirinha volta a receber os pilotos do WRC

É em Março que Fafe volta a receber as emoções do WRC. O Fafe World Rally Sprint, cuja apresentação decorreu na Câmara Municipal daquela cidade, promete devolver o troço Fafe/Lameirinha à ribalta do mundo dos ralis. Não como parte do itinerário do Rali de Portugal, mas como uma exibição sob a forma de um rally sprint, a realizar a 24 de Março do próximo ano, no quadro do Rali de Portugal 2012.

Pedro Almeida, director da prova, referiu que “se é verdade que o caderno de encargos do WRC nos obrigou a transferir a prova para o Sul do País, não podemos esquecer o apoio que sempre encontrámos no norte, não só em termos das autoridades oficiais mas também do público, que sempre acorreu em número impressionante às classificativas. Agora e com a liberdade de podermos levar a cabo um evento de promoção do rali numa área diferente daquela onde ele se realiza, não tivemos qualquer dúvida em promover este ano uma demonstração na zona de Fafe, na certeza de que os adeptos da modalidade vão corresponder em absoluto a este novo desafio”.

Para José Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, “felizmente que a história se vai repetir em Fafe, com o Fafe World Rally Sprint 2012! Muito justamente e com mérito nosso. São as mesmas condições naturais que fizeram de Fafe a 'Catedral dos Ralis' que permitem trazer de novo, em 2012, a emoção das máquinas e dos melhores pilotos do mundo aos afamados e mundialmente conhecidos 'Saltos da Lameirinha'.”

por: Automotor - PT

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br