quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novidades 4x4... Subaru XV - Novo Crossover ou Novo SportCross no Salão de Frankfurt

Novo Subaru XV


Subaru revelou no Salão de Frankfurt 2011 o novo SUV XV, que estará à venda em novembro deste ano. Mesmo a Subaru não tendo divulgado a lista de preços do XV.

A montadora japonesa afirma que vai começar a entregá-la a partir de Janeiro de 2012. O XV Subaru possui a medidas 4.450 milímetros de comprimento, 1.780 milímetros de largura e 1.570 milímetros de altura e tem uma distância entre eixos 2.635 milímetros. Oferece lugares para cinco passageiros.


Subaru venderá o XV com uma escolha entre dois motores boxer a gasolina, um 1,6-litros e um 2,0-litro, e um 2,0-litros boxer motor diesel. O XV Subaru virá equipado de série com uma transmissão Lineartronic CVT e um sistema Auto Start Stop.

A Subaru diz que o novo SUV XV vai oferecer muito espaço interior para os passageiros e suas bagagens. Algumas das características do XV de design distintivo exterior incluem sua grade hexagonal e os faróis olho de falcão, junto com novo design conjunto de rodas.


No interior do XV Subaru apresenta sistema Multi-Function Display, integrado no painel de instrumentos, que inclui 4,3 polegadas full-color LCD que também serve como uma tela de eco-condução e exibir informações.

Em termos de segurança, o XV Subaru apresenta airbags SRS várias, uma VDC (Vehicle Dynamics Control) e sistema.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br