quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mundo Off Road... Trilhas - Copa Jeep Club Juiz de Fora

Próxima etapa da Copa Jeep Club Juiz de Fora terá prova noturna


No dia 24 de setembro, o ronco dos motores ecoará na noite juizforana. Pilotos e navegadores com seus veículos 4x4 agitarão a cidade durante a 4ª etapa da temporada 2011


06 de setembro de 2011 - Os off-roaders de Minas Gerais estão em festa, afinal, está chegando mais um rali de regularidade da Copa Jeep Club Juiz de Fora. No dia 24 de setembro, a nata do fora de estrada mineiro participará da 4ª etapa, e a expectativa é que 40 duplas alinhem seus carros para uma emocionante disputa noturna.

A competição terá 110 quilômetros e passará pelas áreas rurais dos municípios de Chácara, Coronel Pacheco e Filgueiras. De acordo com o presidente do Jeep Club de Juiz de Fora, Luiz Antonio Cavalieri, serão aproximadamente quatro horas de disputas. "Com certeza será a etapa mais difícil desta temporada da Copa. Principalmente para a navegação, pois a visibilidade é pouca e a noção de distância poderá enganar a percepção dos participantes", alertou Cavalieri.

Pilotos e navegadores deverão manter as médias de velocidade exigidas na planilha, em meio a trilhas com erosões, cascalhos e diversas curvas que, à noite, exigirão atenção redobrada. Para incrementar, haverá balaios em uma área bastante favorável e segura para a prática do off-road. "Estamos nos dedicando bastante no levantamento do percurso, a fim de manter o nível técnico já conhecido pelos competidores. Queremos que a repercussão seja positiva e novos off-roaders estejam conosco neste e nos próximos eventos", afirmou o diretor de prova, Weidner Moreira.

A largada e chegada serão realizadas no CenterCar, localizado no Avenida Deusdet Salgado, 3.600. O cronometro será aberto às 18:30 horas, e a premiação dos melhores colocados está prevista para acontecer às 22:30 horas.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br