quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mundo Off Road... Mitsubishi CUP 2011 - Equipe Vemasa

Equipe Vemasa Mitsubishi está pronta para correr a 5ª etapa da Cup

A 5ª etapa da Cup será realizada em Jaguariúna, no sábado dia 10. Equipe Vemasa Mitsubishi vai acelerar numa das provas mais rápidas e técnicas da temporada 2011

06 de setembro de 2011 - Os amantes do off road nacional podem acompanhar a 5ª etapa do campeonato Mitsubishi Cup neste próximo sábado, dia 10. Pilotos e navegadores irão levantar a poeira na cidade de Jaguariúna, no interior paulista. A disputa será valida pela 5ª etapa do rally de velocidade cross country.

Na categoria Pajero TR4 ER Light, a Equipe Vemasa Mitsubishi, bem representada pela dupla mineira Marcelo Mendes e Weidner Moreira, buscará a recuperação nos pontos, já que não pontuou durante a 4ª etapa da competição, realizada a pouco mais de dois meses. "Depois de capotar o Pajero TR4 e abandonar a disputa em Poços de Caldas (MG), com problemas mecânico, nosso carro já foi totalmente recuperado" contou Mendes. "Fizemos alguns treinos pra ajustar e minimizar possíveis problemas, e agora é foco total no final da temporada", concluiu o piloto.

Segundo a direção técnica de ralis da Mitsubishi, Jaguariúna será uma das provas mais rápidas do ano, com trechos de alta velocidade, grandes retas, curvas negativas, algumas valas no escape e também a etapa mais técnica da temporada. "Nossa expectativa é de um bom resultado. O Marcelo anda muito bem nestas condições, e eu, já conheço o local", comentou Weidner Moreira. "Vamos em busca da melhor pontuação", finalizou o navegador.

Para o publico que quiser assistir o evento, a primeira largada acontece as 8h30, e haverá arquibancada montada no local. Para os competidores, as inscrições seguem abertas e podem ser feitas no site da Mitsubishi Motors: www.mitsubishimotors.com.br.

A Equipe Vemasa tem o patrocínio do Grupo Vemasa.

Programação Mitsubishi Cup Poços de Caldas

Dia 09 de setembro - Sexta-feira
10 às 17h - Vistoria técnica (no gramado da Praça da Maria Fumaça)
19h - Briefing para pilotos e navegadores
20h - Briefing para Imprensa
Local do Briefing: Teatro Municipal Dona Zenaide (Rua Alfredo Bueno, 1151 - Centro -Jaguariúna)

Dia 10 de setembro - Sábado
8h30 - Largada da primeira prova
11h - Largada da segunda prova
13h30 - Largada da terceira prova
16h - Divulgação do resultado oficial
16h45 - Premiação da etapa
Local da prova: Fazenda Meia Lua - acesso pelo KM 130 da SP 340

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br