terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2011 - Niterói Rally Team

Niterói Rally Team em mais uma estreia no rali nacional


Começa hoje! Ricardo Barra e Rodrigo Pertenelli participarão do 3º Rally Berohokã. Agora é a vez da equipe desbravar o Centro Oeste brasileiro


 A Niterói Rally Team não mede esforços e onde existir uma boa competição off-road, lá estará ela. Desta vez, no rali de regularidade, o piloto Ricardo Barra e o navegador Rodrigo Peternelli disputarão pela primeira vez o Rally Berohokã, que este ano realizará sua terceira edição de 06 a 10 de setembro, entre Primavera do Leste, MT, e Goiânia, GO.

A dupla se juntará a 59 equipes, e todas brigarão pelo título do certame ao longo de 1.800 quilômetros. Amanhã, 06, um prólogo definirá a ordem de largada para o primeiro dia de rali. Serão duas etapas por dia (manhã e tarde), em provas com mais de dez horas de duração. "Temos um grande desafio pela frente: primeiro, por não conhecermos a região e suas características. E segundo, porque teremos poucas horas de descanso; serão quatro dias em um ritmo intenso de atividades que envolvem concentração, raciocínio, técnica, habilidade, velocidade e resistência", analisou Barra.

Mas superar limites é um dos lemas da Niterói Rally Team, que não poupará esforços para conquistar essa vitória. "Pensaremos em uma etapa por vez, e as estratégias serão reavaliadas de acordo com os acontecimentos. Daremos o nosso melhor neste evento", garantiu Peternelli.

Depois da largada, o 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA passará por 36 cidades, sendo que a caravana pernoitará em Jataí, GO, Barra dos Garças, MT, e Cidade de Goiás, GO. A chegada será em Goiânia, onde os campeões das categorias Graduados, Turismo e Expedition serão conhecidos.


Roteiro - 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA

Dia 7 - Quarta-feira
Primavera do Leste (MT), General Carneiro/Pousada Boa Fé (MT), Tesouro (MT), Guiratinga (MT), Torixoréu (MT), Ribeirãozinho (MT), Doverlândia (GO), Perolândia (GO) e Jataí (GO)

Dia 8 - Quinta-feira
Jataí (GO), Rio Verde (GO), Caiapônia (GO), Piranhas (GO), Baliza (GO), Aragarças (GO), Pontal do Araguaia (MT) e Barra do Garças (MT)

Dia 9 - Sexta-feira
Barra do Garças (MT), Araguaiana (MT), Cocalinho (MT), Distrito de Itacaiu (GO), Britânia (GO), Aruanã (GO), Matrinchã (GO), Distrito das Araras (GO), Faina (GO), Distrito de Santa Rita (GO) e Cidade de Goiás (GO).

Dia 10 - Sábado
Cidade de Goiás (GO), Americano do Brasil (GO), Distrito de Boa Vista (GO), Distrito de Capelinha (GO), Anicuns (GO), Araçu (GO), Santa Bárbara (GO), Distrito de Cedro (GO), Trindade (GO), Goianira (GO) e Goiânia (GO).

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br