quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2011

Na quinta, Rally Berohokã vai de Jataí a Barra do Garças
Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

Os aventureiros do Rally Berohokã largam nesta quinta-feira (8) para mais duas etapas da competição e 420 quilômetros de trilhas cronometradas. A largada é em Jataí, no estado de Goiás, e o pernoite em Barra do Garças, em Mato Grosso.

A primeira dupla larga para a 3ª etapa às 6h no hotel Thermas Bom Sucesso, em Jatai. Os competidores percorrem 220 quilômetros passando por Caiapônia e chegando a Piranhas (GO) para almoço e fim da etapa. Ao longo do caminho tem uma parada neutra na cachoeira São Domingos.

A 4ª etapa tem 200 quilômetros. Começa logo após o almoço em Piranhas, passa por Baliza (GO) e termina no Porto do Baé, às margens do Rio Araguaia, em Barra do Garças.

O Rally Berohokã é o maior do Brasil em regularidade. Até sábado (10) serão 1,8 mil quilômetros passando por 36 cidades e localidades de Mato Grosso e Goiás até chegar em Goiânia (GO).

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.rallyberohoka.com.br ou pelo telefone 65 3052-1032 . As dúvidas podem ser tiradas pelo Serviço de Atendimento ao Competidor (SAC) no email sac@rallyberohoka.com.br.

O 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA são organizados pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br