domingo, 21 de agosto de 2011

Novidades 4x4... Festa de 1 ano da Loja Mundo4x4

Festa para comemorar o primeiro aniversário da Loja Mundo 4x4.


Um churrascão regado a muita cerveja gelada, Serra Limpa e feijoada com caldinho de primeira. Este foi o menu para comemorar 1 ano da primeira loja especializada em equipamentos off road e de aventura no Nordeste. 

Neste sábado (20/08), Julio e Arthur, proprietários da Loja Mundo 4x4, receberam amigos e fornecedores para comemorar o sucesso da loja mais off road do nordeste. Com a presença de amigos da vários locais do NE, a loja estava lotada e com direito a muita conversa boa e gente bonita do meio 4x4.

O destaque do aniversário, além do visual da loja, foi o teste drive do Stark, jipinho fabricado no Sul e que vem brigando de testa com o Troller. Inclusive no teste drive alguns trolleiros de carteirinha ficaram encantados com a performance e conforto do jipe, teremos Starks novos rodando pelo NE.


A Loja


Segundo Julio, sócio proprietário da Loja - “Uma Loja Boutique, especializada em equipamentos para veículos 4x4, vestuário para o esporte Off Road, campismo, carros radio controle 4x4 e equipamentos eletrônicos de orientação, a Mundo 4x4 entrega aos praticantes deste esporte, um ambiente de convívio, de troca de informações e de atendimento às necessidades de melhorias técnicas, produzidas pelos maiores fabricantes nacionais e mundiais.”


A Loja Mundo 4x4 fica na Rua Rosalinda Jurema 45, Brisamar, João Pessoa/Pb (Em frente ao Hospital de Trauma, na entrada para o Jardim Luna). Como é um loja 4x4 não poderia deixar de ser localizada na famosa BR 230 (Transamazônica), que tem inicio em Cabedelo – PB.





A festa teve incio no começo da manhã e se estendeu pela noite com apresentação de vídeos off road e sorteios de brindes entre os participantes. Ano que vem tem mais!

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br