domingo, 21 de agosto de 2011

Novidades 4x4... Novas Edições das BMW X5 e X6

BMW X5 e X6 EXCLUSIVE 


A partir do terceiro trimestre de 2011, a BMW irá oferecer sua X5 e X6 Exclusive Edition.  O acabamento fomenta o esportivismo. A aparência não muda nesta edição, exceto para os detalhes exteriores com as pinturas Platinum Bronze Metallic Silver Metallic Mineral X5 e do X6.

As mudanças estão localizadas no interior de ambos os modelos com elementos BMW Individual, tais como antracite ou detalhes de madeira de bambu e tapetes mais específicos. Outro detalhe são os lugares da frente, Oyster Nevada de couro, em ambos os modelos os bancos são eléctricos e aquecidos. O detalhe distintivo deste Exclusive Edition vemos nas portas com as tampas de hub coberto com o logotipo da BMW Edition. A BMW X5, as portas traseiras também têm esse detalhe.

Como equipamento opcional do BMW X6 eo X5 oferece rodas de 20 polegadas com novo design, além de novas cores externas, incluindo preto metálico Citrine, a ser oferecido com o pacote novo BMW individual, incluindo corte para a soleiras de porta e uma guarnição interior novo em Amaro Brown, detalhes em couro preto. O pacote Sport para a X5 BMW irá também incluir o M no volante.

Finalmente, o BMW X5 xDrive30d e xDrive30d BMW X6 pode ser equipado com tecnologia para reduzir as emissões de NOx BluePerformance BMW, um novo sistema que combina com o filtro de partículas e permite que ambos os modelos passem na Euro6. BMW diz que este sistema não afeta consumo, nem o desempenho de ambos os modelos.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br