quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2011 - Troller Racing/Território Motorport

Troller Racing/Território Motorsport vence primeira etapa na Production (T2)

Ulysses Marinzeck e João Victor Ribeiro completam com sucesso trecho de Goiânia a Pirenópolis

Pirenópolis (GO) - O primeiro desafio da 19ª edição do Rally dos Sertões terminou com vitória para a equipe Troller Racing/Território Motorsport. O piloto mineiro Ulysses Marinzeck e o navegador goiano João Victor Ribeiro (carro 356) venceram na categoria Production (T2), com o tempo de 1h41min24s, o trecho cronometrado de 83 quilômetros entre Goiânia e Pirenópolis.

Segundo os competidores, o percurso foi curto, porém travado e com muitas pedras, inclusive travessia de rio. "Andamos bem e já estamos adaptados ao Troller. Largamos atrás e acredito que ultrapassamos uns 20 carros. A experiência foi essencial neste primeiro dia. É o tipo de especial que eu gosto", conta Marinzeck. "O trajeto exigiu bastante navegação. Fomos cuidadosos em fazer toda a etapa sem correr riscos. O Ulysses e eu já estamos entrosados e queremos manter o bom desempenho", destaca Ribeiro.

A outra dupla representante da equipe, Ricardo Domingues/Vinícius Castro (carro 355) vinha em ritmo forte, com objetivo de buscar também a liderança da Production (T2), quando tombaram em uma descida de curva. Os competidores nada sofreram e, após ajuda do apoio, continuaram na prova, terminando o dia na nona colocação na categoria.

"A especial estava bastante difícil, repleta de pedras. Só foi o primeiro dia, tem muito rali pela frente", diz o piloto Domingues, com a experiência de quem fez seis Sertões. "Infelizmente tivemos esse percalço, mas é coisa de rali. O importante é que a parceria está funcionando e queremos chegar até o final", completa o baiano Castro.

Nesta quinta (11), os competidores deixam Pirenópolis rumo a Porangatu (GO). Serão 292 quilômetros de especiais, com trechos de serra, bem sinuosos que vão exigir atenção na pilotagem. Além disso, o piso promete ser bastante escorregadio.

Para acompanhar a equipe durante o Rally dos Sertões acesse o site www.territoriomotorsport.com.br/troller ou as redes sociais no Facebook Equipe Troller Racing, no Twitter @trollerracing e ainda no blog da equipe
no www.webventure.com.br/sertoes2011/blog/home/id/101

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport tem patrocínio daTroller, Motorcraft, Alfa Seguradora, Sparco, Gabardo, Troller Acessórios Originais e apoio da Termicom, Truckvan, Revescap, Off shock, Garrett e Cobreq.

2ª Etapa - 11 de agosto
Pirenópolis (GO) - Porangatu (GO)
Deslocamento inicial - 40 km
Total especial - 292 km
Deslocamento final - 258 km
Total do dia - 590 km

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br