quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2011 - Troller Racing/Território Motorport

Troller Racing/Território Motorsport esquenta motores no Prólogo

Domingues/Castro e Marinzeck/Ribeiro completam primeiro desafio do Rally dos Sertões 2011

Goiânia (GO) - O circuito misto de asfalto e terra no Autódromo Internacional de Goiânia foi o primeiro percurso que a equipe Troller Racing/Território Motorsport encarou para a 19ª edição do Rally dos Sertões. As duplas Ricardo Domingues/ Vinícius Castro e Ulysses Marinzeck/João Victor Ribeiro participaram nesta terça (9) do Prólogo, que esquentou os motores dos carros para os próximos 10 dias de competição.

Ricardo Domingues, paulista que estreia na categoria Carros, e o baiano Vinícius Castro terminaram na terceira colocação entre os que disputam todas as etapas da categoria Production (T2), com o tempo de 02m25s56. "Foi uma boa experiência para sentirmos o comportamento do Troller. Testei as curvas e acredito que teremos um bom desempenho. Nossa intenção é fazer uma prova sem problemas até o final. Por isso, poupamos o carro, uma vez que o Prólogo só define a ordem da largada e não o resultado do rali", destaca Domingues.

Com a mesma estratégia, o piloto mineiro Ulysses Marinzeck (Campeão do Rally dos Sertões 2010 na categoria T4.2 dos Caminhões) e o navegador goiano João Victor Ribeiro fizeram o percurso em 02m35s78 e classificaram-se em nono também na Production (T2). "Qualquer erro no Prólogo pode comprometer o carro e nossa participação na prova. O objetivo foi acelerar pouco, controlando o Troller para ter uma noção como vamos administrar ao longo da competição", explica Marinzeck.

Com este resultado, a equipe Troller Racing/Território Motorsport, com sede em Tatuí, interior paulista, entra na fase final de concentração para a largada. Nesta quarta (10), pilotos e navegadores partem para a primeira etapa, de Goiânia (GO) a Pirenópolis (GO). Serão apenas 83 quilômetros - a Especial mais curta do rali - porém o trecho cronometrado promete ser travado, duro e com trial.

O Rally dos Sertões 2011 terá 4.026 quilômetros entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE). Até o próximo dia 19, os competidores passarão por cinco estados brasileiros.

Para acompanhar a equipe durante o Rally dos Sertões acesse o site www.territoriomotorsport.com.br/troller ou as redes sociais no Facebook Equipe Troller Racing, no Twitter @trollerracing e ainda no blog da equipe no www.webventure.com.br/sertoes2011/blog/home/id/101

Equipe no programa TEM Esporte/Globo - Foi ao ar nesta terça-feira, às 12h45, no programa TEM Esporte, da TV TEM/Globo regional, a matéria gravada na última sexta-feira, quando a equipe deixou Tatuí (São Paulo), rumo a Goiânia para o Rally dos Sertões. Confira a expectativa dos pilotos. Segue link http://esporte.temmais.com/noticia/7/51642/pilotos_de_tatui_recebe_bencao_antes_do_rali_dos_sertoes.htm

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport tem patrocínio da Troller, Motorcraft, Sparco, Gabardo, Troller Acessórios Originais e apoio da Termicom, Truckvan, Revescap, OffShock, Garrett e Cobreq.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br