sábado, 13 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2011 - Quadris

Sertões 2011: Maranhense vence terceira especial nos quadris


O maranhense Marcelo Medeiros (205) venceu a terceira especial de velocidade, entre os quadriciclos, da 19a edição do Rally Internacional dos Sertões – 9 a 19 de agosto, entre Porangatu e Gurupi(TO) nesta sexta-feira (12/08). Marcelo participa do Sertões pela segunda vez e finalizou a sexta de competição após percorrer em 5h5min, seguido pelo potiguar Márcio Oliveira (202), 5h07m; e pelo paulista André Suguita (5h21m).

O líder da categoria ainda é o cearense Tom Rosa (204), que garantiu o quarto lugar no dia. Todos os resultados são extra-oficiais. Neste sábado (13/08), será realizado a quarta etapa do segundo rally mais importante do mundo, com a caravana pernoitando em Porto Nacional (TO), após 206 Km, com 142 Km de especial cronometrada. Um dia tranquilo antes dos “guerreiros” enfrentarem os desafios do Jalapão.

Em entrevista para o site Webventure.com.br, Marcelo Medeiros disse: “Preciso agora encostar nos pilotos bons que estão na minha frente. Tem o Demontier, o Tom Rosa e o Márcio, que são fortes. Mas estou na briga e quero buscar um dos três lugares do pódio”.

Por: Motores&ação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br