terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2011 - Lançado oficialmente

Rally Berohokã foi lançado ontem em Goiânia
Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação


O 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA foi lançado oficialmente ontem a noite em cerimônia no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia (GO). Autoridades de Mato Grosso e Goiás, patrocinadores e colaboradores vão conhecer os detalhes da competição que começa dia 6 de setembro e segue até o dia 10 e assistir uma apresentação dos cantores Pescuma, Henrique e Claudinho.

“Goiânia é uma cidade que está na rota dos principais rallies do Brasil e que este ano abraçou o Rally Berohokã para ser um dos principais eventos esportivos do município. A cidade terá a chegada no dia 10 com uma grande festa no estacionamento do estádio Serra Dourada que vai terminar com um show de Freestyle Motocross com o Joaninha aberto para toda população”, explicou o diretor-geral do Rally Berohokã, Luiz Jacarandá.

O Rally Berohokã é o maior do Brasil em regularidade. Serão 1,8 mil quilômetros de trilha saindo de Primavera do Leste (MT), pernoitando em Jataí (GO), Barra do Garças (MT), Cidade de Goiás (GO) e chegando em Goiânia. Ao todo, a competição via passar por 36 cidades e localidades dos dois estados.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.rallyberohoka.com.br ou pelo telefone 65 3052-1032 . As dúvidas podem ser tiradas pelo Serviço de Atendimento ao Competidor (SAC) no email sac@rallyberohoka.com.br.

O 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil/CBA são organizados pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br