terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Ibitipoca Off-Road 2011 - Niterói Rally Team

Niterói Rally Team parte em busca de uma nova vitória no Ibitipoca Off-Road


Ricardo Barra e Ronald Leis disputarão neste final de semana a 22ª edição da mais tradicional e charmosa prova do off-road mineiro


02 de agosto de 2011 - Quando se fala em Ibitipoca Off-Road, pilotos e navegadores de carros e motos se curvam diante de um dos maiores ralis de regularidade do Brasil. Com 22 anos de história, o evento reúne competidores de diversas cidades de todo o Sudeste do País, que procuram por uma prova altamente técnica, disputada e que tem um atrativo a mais: o charme do lugarejo de Ibitipoca do Conceição, MG. A largada e chegada sempre são realizadas em Juiz de Fora, MG.

Em 2011, o certame acontecerá nos dias 06 e 07 de agosto, e é compromisso inadiável para a dupla da Niterói Rally Team, Ricardo Barra e Ronald Leis, que buscará mais um título. "Em 2007, competi com o navegador Rodrigo Peternelli e fomos campeões. Está na hora de subir novamente ao pódio", afirmou o piloto, que destacou. "Participar do Ibitipoca já é uma grande aventura e emoção, conquistá-lo é ter a honra de ver seu nome em uma galeria onde poucos conseguiram chegar. Sempre ficamos muito motivados a vencê-la. "

A expectativa é que 334 motos e 50 carros formem o grid de largada. Nos dois dias de disputas, os off-roaders terão que manter a regularidade ao longo de 310 quilômetros, que apresentarão diversos obstáculos naturais. "Certamente encontraremos várias dificuldades pelo caminho, mas entendemos que o seleto grid que será formado, com duplas extremamente competitivas, também representará um enorme desafio a ser vencido", comentou Leis. O roteiro privilegiará as regiões de Rosário, Manejo, Lima Duarte, Olaria, Várzea do Brumado, Vermelho, Serrote, Manejo, Pirapetinga e Humaitá.

O compromisso de Barra e Leis começa na sexta-feira (05), com a adesivagem do Troller T4 e vistoria técnica, e claro, o bom bate papo no reencontro com os amigos e competidores. No sábado (06), a partir das 08:00 horas, será autorizada a largada. A chegada dos veículos está prevista para o domingo (07), a partir das 14:00 horas. Toda essa movimentação será no Shopping Independência, que ainda, no domingo, será palco para shows de bandas locais às 19:00 horas e a premiação às 20:00 horas.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br