terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2011 - Ecoturismo

Rally Berohokã desenvolve ecoturismo em Primavera do Leste
Suzana Machado/Black & White Comunicação

Primavera do Leste foi fundada por famílias vindas da região sul do Brasil que desenvolveram o agronegócio em Mato Grosso. A cidade sempre se destacou pelos feitos no campo e tem a economia baseada nisso. A intenção da administração municipal é tirar mais benefícios da terra (da água também) com ações sustentáveis, por isso aproveita a generosa hidrografia para investir no ecoturismo. Um dos carros chefes, literalmente, da divulgação, é o Rally Berohokã, que na terceira edição terá o Prólogo e a largada no município. A competição começa no dia 6 de setembro e segue até o dia 10 por 36 municípios e localidades de Mato Grosso e Goiás.

O município, que em 2010 foi um dos pontos de pernoite do Berohokã, passa por um momento de transformação, com enfoque em atividades que levam ao desenvolvimento sustentável.

“No primeiro trimestre deste ano fomos a cidade que mais gerou emprego no estado, resultado da instalação de novas empresas. O setor de construção civil também tem evoluído. A cidade passa por transformações que agregam valores aos nossos produtos e geram mais qualidade de vida aos habitantes”, informou o prefeito de Primavera do Leste, Getulio Viana.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br