sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mundo Off Road... Transcatarina 2011 - Sander Rally Team

Equipe mineira enfrentou nesta quinta-feira, dia 15, as duas primeiras provas de um dos ralis de regularidade mais difíceis do país.



Bruno Sander e Rodrigo Viana começaram a terceira edição do Transcatarina com o pé direito na categoria Junior. Piloto e navegador de Belo Horizonte/MG andaram bem na etapa da manhã, levando uma vitória pra casa já na abertura do rali. Nesta quinta-feira, dia 15, a dupla enfrentou 248 quilômetros de trechos cronometrados em trilhas que tem características perfeitas para a equipe.

No caminho de Fraiburgo a São Cristóvão do Sul, Bruno e Rodrigo passaram por trilhas difíceis em um chão que estava molhado e escorregadio: “Andamos muito bem com chuva e tivemos um desempenho excelente por andarmos em pista molhada. A navegação do Rodrigo também foi impecável”, analisa o médico e piloto. Em seguida, na trilha até Lages, a caminhonete da Sander 4x4 Racing, batizada com o nome de Eleanor, ainda percorreu mais alguns quilômetros até Lages, onde a equipe cumpriu a segunda etapa.

O desempenho da Eleanor está fazendo muita diferença nos resultados dos mineiros: “A preparação impecável da equipe de pós-vendas da Mit Car Minas influencia e muito no nosso objetivo aqui no 3º Transcatarina. A única coisa que fizemos ao chegar em Lages foi lavar o carro! O restante dos itens está ok”, comenta Bruno. Com o acumulado, a Sander 4x4 Racing ocupa o 4º lugar da categoria Junior.

Nesta sexta-feira, dia 16, as mais de 140 equipes cumprirão as etapas três e quatro, de Lages a Otacílio Costa e em seguida a chegada à noite em Rio do Sul. Veja abaixo a programação:





Sexta-feira, dia 15 de julho

3ª etapa (manhã) – Lages a Otacílio Costa

4ª etapa (tarde) – Otacílio Costa a Rio do Sul




Sábado, dia 16 de julho

5ª etapa (manhã) – Rio do Sul a Apiúna

6ª etapa (tarde) – Apiúna a Balneário Camboriú



Assista os vídeos da Sander 4x4 Racing no canal da equipe no YouTube: http://www.youtube.com/user/Sander4x4Racing


A Sander Rally Team tem o patrocínio da Mit Car Minas e da Clínica Sander – Tratamento de Obesidade com Balão e  Diagnósticos Endoscópios.





Por: Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa

Fotos: Junior Almeida

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br