domingo, 3 de julho de 2011

Mundo Off Road... Rally Cuesta Off-Road - FB Racing

FB Racing ficou em oitavo na etapa nove do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Coutry neste sábado, dia 2, em Botucatu/SP.





Fernando Birchal e Leonardo Telles Silva estão com a sensação de missão cumprida até agora no Rally Cuesta Off Road, no interior paulista. A dupla que não completou o Sertões Series mês passado também em Botucatu, desta vez cruzou a linha de chegada com o novo carro da equipe, uma Ford Ranger. O saldo deste sábado foi positivo em vários quesitos para piloto e navegador, que levaram a FB Racing ao oitavo lugar na categoria Super Production.

Foram 128 quilômetros de especial (trecho cronometrado que vale para a prova) e no caminho muitas dificuldades que fizeram a dupla trabalhar bastante e se acostumar com a caminhonete: “As estradas eram bem travadas, técnicas, com muitas curvas e saltos diversos. Em alguns pontos conseguimos acelerar um pouco mais o carro, mas foi bem satisfatório até agora, principalmente por termos finalizado o primeiro dia. Aos poucos vou pegando mais a mão da Ranger, que é um excelente carro, chegando sem nenhum problema ao apoio mecânico. Agora é repetir o feito amanhã ou fazer melhor”, avalia Fernando Birchal.

O tempo da dupla foi de 2h23min26s, aproximadamente 15 minutos atrás dos vencedores Regis Maia e Eduardo Pereira. Na classificação geral da etapa nove do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, Fernando e Leonardo ficaram em 20º lugar. Neste domingo, dia 3, a FB Racing encara o mesmo trecho com a promessa de acelerar mais. Veja a programação abaixo:
 

7h às 8h30 - Secretaria de Prova

8h - Largada motos e quadris

10h30 - Largada carros e caminhões

14h - Previsão de chegada

15h - Premiação

 

A FB Racing tem o patrocínio da B&L Construções Ltda.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br