segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mundo Off Road... Rally Caminho Novo Off Road


Caminho Novo Off Road abre inscrições para sua 8ª edição

Este ano o Caminho Novo Off Road completa oito anos. Para alcançar o mesmo sucesso das edições anteriores, a tradicional e prestigiada prova, abre inscrições com valores promocionais, anuncia mudança no calendário do evento e percurso totalmente inédito

09 de maio 2011 - Os competidores já podem acessar o site caminhonovooffroad.com.br e fazer suas inscrições para a 8ª edição do Caminho Novo Off Road, nas categorias Máster, Graduados e Turismo Light. O valor por equipe, a preço promocional é de $ 330,00, até 23 de maio, além da doação de uma cesta básica de 30 kg, a ser entregue no momento da vistoria técnica, após o dia 23, o valor sofre acréscimo.

O evento, que inicialmente tinha sua realização prevista para acontecer entre os dias 10 a 12 de junho, também informa alteração na data. Visando alcançar o mesmo sucesso das edições anteriores entre os inscritos, a edição 2011 acontecerá durante o feriado de Corpus Christi, seguindo a exemplo do ano anterior, e será válida pelas 3ª e 4ª etapas da Copa Jeep Clube Juiz de Fora.

As novas datas estabelecidas são: dia 23 de junho, quinta-feira, confirmação das inscrições e vistorias. Dia 24, sexta-feira, primeiro dia de prova e dia 25, sábado, segundo dia de prova. "Depois de conversarmos com diversos competidores, chegamos à conclusão de que o feriado de Corpus Christi, será a melhor data para realização desta prova, com duração de dois dias", justificou Leonardo Vieira, organizador do evento.

A mudança em 2011 fica por conta do percurso, inédito. O rally dará sua largada na cidade de Juiz de Fora, MG, com destino ao município de Tocantins, MG, que pela primeira vez compõe a lista de cidades por onde a prova passará ao longo destes oito anos. Lá, os competidores farão o pernoite, e no dia seguinte, retornam a Juiz de Fora, que encerra a disputa, também pela primeira vez. "Já temos o levantamento do traçado, está faltando apenas desenhá-lo. Em breve traremos mais detalhes", adiantou Weidner Moreira, diretor da prova.


Para mais informações, consulte o site do Caminho Novo Off Road: www.caminhonovooffroad.com.br.

O Caminho Novo Off Road tem o patrocínio de Prefeitura Municipal de Tocantins - MG, Faculdade Suprema e Almar Imóveis.

Conta com o apoio de Bureau Chamonix, Mendes e Mendes Ferro e Aço, Carrocerias São Pedro, Ripress Digital, Térmica Embalagens, Laboratório Arboreto, SP Imports, Projeto Track Source.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br