terça-feira, 1 de março de 2011

Mundo Off Road... Rally de Barretos


Salvini Racing chega com nova formação no Rally Barretos


Equipe hexacampeã brasileira de rali cross country apresenta novo navegador: o mineiro Flávio Bisi

01 de março de 2011 - A equipe com mais títulos brasileiro no rali cross-country nacional, a Salvini Racing, está com nova configuração. A partir do Rally Barretos, o piloto Guido Salvini e o copiloto Fernando Chwaigert passarão a contar com a navegação de Flávio Bisi, da cidade de Juiz de Fora, MG.

O time, que no último dia 24, recebeu a premiação da Federação de Automobilismo de São Paulo pelo título paulista da categoria Caminhões Pesados (T4.2), inicia a temporada 2011 com o objetivo de conquistar o heptacampeonato."Temos um grande desafio pela frente, pois passaremos por um período de adaptação. Mas estou otimista no nosso bom entrosamento e acredito que não teremos maiores problemas em dar continuidade no trabalho desenvolvido ao longo da existência da Salvini Racing", comentou Salvini.

Bisi, mais conhecido como Flávinho, atua há seis anos como navegador nos ralis de regularidade, e começou a ter projeção nos últimos anos, ao conquistar diversos pódios, a exemplo da Copa Troller e Carioca Off-Road. "Ingressar no cross country é um sonho, e na Salvini Racing, um grande privilégio. Estou apreensivo, pois assumo uma responsabilidade não só com meus novos companheiros, mas também com os patrocinadores, porém, estou bem confiante e feliz", afirmou Bisi.

O 5º Rally Barretos será realizado nos dias 25 a 27 de março, na cidade de Barretos, interior de São Paulo. O briefing da competição acontece hoje à noite, na nova loja da KTM, na capital paulista, a partir das 20 horas.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br