segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mundo Off Road... Rally Barretos

Briefing do 5º Rally Barretos é amanhã


A nova loja da KTM, localizada na capital paulista, será palco do briefing de lançamento do 5º Rally Barretos, prova de abertura da temporada 2011 do cross country nacional

28 de fevereiro de 2011 - A partir das 20 horas desta terça-feira, 01 de março, na nova loja da KTM (localizada na Avenida dos Bandeirantes, 2.040), cederá espaço para o briefing do 5º Rally Barretos, organizado pela Pró Esporte Brasil. A disputa acontece nos dias 25 a 27 de março, na cidade de Barretos, SP.

Mais de 80 competidores já garantiram participação, e quem quiser aproveitar o preço promocional, pode realizar a inscrição no local do briefing ou fazer pelo site www.proesportebrasil.com.br , com atenção à tabela de valores e prazos para pagamento. As inscrições estarão abertas até o dia 22 de março.

O Rally Barretos comemora cinco anos de atividades, e para comemorar, promete aproximadamente 300 quilômetros de provas especiais e novidades no circuito. As entidades desportivas, CBA e CBM, também trazem inovações nos regulamentos, como as novas categorias para carros e motos, além da inclusão de equipamentos de proteção individual na vistoria técnica dos carros e caminhões. Tudo será apresentado durante a reunião de amanhã, que receberá primeiro os participantes de motos e quadris, e na sequência, carros e caminhões.

Tradicional prova de abertura da temporada do rali cross country brasileiro, o Rally Barretos tornou-se uma das mais importantes provas do calendário. Todos os anos, as especiais - trecho cronometrado - surpreendem os off-roaders com uma mescla grande de obstáculos, levando-os a exigir o máximo de todo o conjunto: mecânico e físico. "A disputa captura uma excelente diversidade de terreno. Isso é importante para o esporte, pois o rali cross-country é isso: múltiplos desafios e todos os níveis de dificuldades. Há quatro anos, começamos a temporada com uma disputa da qual recomenda o verdadeiro cross-country. Tenho certeza de que este ano será ainda melhor", elogiou o piloto Guido Salvini, da Salvini Racing, três vezes campeã do Rally Barretos (2007, 2009 e 2010), e um vice (2008).


Serviço

Briefing de lançamento - 5º Rally Barretos

Data:
01 de março de 2011
Horário: 20 horas
Local: Avenida dos Bandeirantes, 2.040
Bairro Moema / São Paulo, SP

Obs: primeiro haverá o briefing para motos e quadriciclos, seguido do briefing para carros e caminhões



O 5º Rally Barretos é uma realização da Prefeitura do Município de Barretos, com apoio de Os Independentes, ACIB, BikeBox, Valeu Empreendimentos Artísticos, Vinil Flash Back e Webventure. A prova tem a supervisão da CBA, FASP, CBM e FPM e a organização é da Pró Esporte Brasil

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br