sexta-feira, 18 de março de 2011

Mundo Off Road... Copa Troller 2011 Sudeste


Equipe mineira mostrará sua força na abertura da Copa Troller 2011


Começa neste sábado, a 9ª temporada da Copa Troller Sudeste, que reúne competidores de vários estados do País. E a equipe Raposas de Minas ingressa na competição defendendo a bandeira do Estado de Minas Gerais

18 de março de 2011 - Neste sábado, 19, a cidade de Itu, no interior de São Paulo, recebe a 1ª etapa da Copa Troller Sudeste, campeonato de rali de regularidade monomarca, que este ano completa nove anos. Até o momento, estão inscritos 150 carros (vindos de diversas regiões do Brasil), divididos nas categorias Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio.

De Minas Gerais, sempre animados e bem dispostos, seguem as duplas Mário Delanda e Matheus Mazzei, Wander Cortes e Rodrigo Peterneli, e Wander de Almeida Filho e Wagner de Paula, sendo as duas primeiras, integrantes da equipe Raposas de Minas, e todos representantes do Jeep Club de Juiz de Fora.

Segundo o diretor técnico da competição, Deco Muniz, o rali terá aproximadamente 130 quilômetros navegáveis, que passarão pelas cidades de Itu, Salto, Elias Fausto e Porto Feliz. Com fazendas de canaviais e reflorestamento, os competidores podem ter a certeza de que encontrarão um percurso técnico, e com os tradicionais laços e pegadinhas. "As provas da Troller nos deixam com um frio na barriga. A disputa é muito acirrada, e a preocupação de nos mantermos entre os primeiros colocados chegam a nos tirar noite de sono, isso, porque nós entramos na corrida sempre para vencer", comentou Delanda.

Para apimentar ainda mais a competitividade, o regulamento da Copa Troller traz novidades. Agora, as etapas terão duas provas no dia, ou seja, uma no período da manhã, até o neutro (pausa para os off-roaders descansarem e se alimentar), e outra à tarde. O resultado de cada uma delas renderá uma pontuação à equipe, e a classificação final, será a somatória dessas duas provas. "Se já era emocionante, agora ficou ainda mais. Porém, já estamos habituados a esse sistema, pois há outros certames que aplicam esse regulamento. Vamos torcer para que tudo dê certo", falou Mazzei.

A concentração da 1ª etapa será no Hotel Itu Plaza, na Alameda das Amoreiras, no 81, de onde os participantes largarão às 8:30 horas de amanhã.



A Raposas de Minas tem patrocínio de Faculdade Suprema, Grupo Almar Imóveis, e Mendes e Mendes Ferro e Aço

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br