sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mundo Off Road... Rally da Selva

Briefing alerta pilotos sobre segurança no Rally da Selva

Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

Antes da largada do Rally da Selva, os competidores participaram de um briefing para conhecer os perigos dos 640 quilômetros de trilha pelas cidades de Sinop, Claudia, Santa Carmem e Vera. A competição, que abre a Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e o Campeonato Matogrossense, segue até domingo (25).

O diretor-geral do Rally da Selva, Waldomiro Teodoro dos Anjos, explicou que o briefing é uma reunião técnica para expor as dificuldades da trilha.

Nossa maior preocupação ao fazermos o rally é com a segurança. Rally sempre tem risco, mas temos que minimizá-los ao fazermos a trilha e avisar aos competidores sobre qualquer situação que possa fugir do controle. Fazemos isso no briefing”, explicou.

O Rally da Selva começou nesta sexta (25) e segue até domingo (27) pelas cidades de Sinop, Claudia, Santa Carmem e Vera. A competição vale pela abertura da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Matogrossense.

O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau), Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF).

Tem patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Arte Visual, Bamo, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill e Pizzaria, Paloma Veículos, Tec Mac (móveis para escritório), Dunorte Papelaria, Gráfica Print, Comagran e Transterra. Além do apoio do Governo de Mato Grosso, das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br), da rádio Meridional FM, do Sindusmad e da Faça Web Sites.

Para outras informações acesse www.rallydaselva.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br