sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mundo Off Road... Rally da Selva

Joaninha vai pilotar carro no Rally da Selva

Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

Depois que ganhou o pentacampeonato da Copa Brasil de Freestyle Motocross, o matogrossense Gilmar “Joaninha” Flores não andou mais de moto. Pelo menos neste final de semana ele vai trocar as duas rodas por um jipe e vai disputar o 11º Rally da Selva, competição que abre a Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e o Campeonato Matogrossense em Sinop.

Joaninha vai pilotar um Stark ao lado do navegador André Gut-Gut. É o segundo ano que a dupla participa da competição. No ano passado Joaninha não terminou a corrida. Agora ele espera melhor sorte.

Claro que rally não é minha especialidade, ainda mais com carro. Quero me divertir, experimentar um esporte diferente e, se der, ganhar um troféu. Quem sabe lá na frente, rally vira um hobby para mim”, explicou.

Joaninha acrescentou que também aceitou o convite para participar do Rally da Selva pensando numa causa maior.

“Sempre vi o Rally da Selva como um evento que contribui para Sinop e para a minha região. Curto muito as ações sociais e ambientais que a turma faz. Quando me convidaram imaginei que podia contribuir e aceitei”, destacou Joaninha.

O Rally da Selva começa hoje e segue até domingo (27) pelas cidades de Sinop, Claudia, Santa Carmem e Vera. A competição vale pela abertura da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Matogrossense.

O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau), Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF).

Tem patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Arte Visual, Bamo, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill e Pizzaria, Paloma Veículos, Tec Mac (móveis para escritório), Dunorte Papelaria, Gráfica Print, Comagran e Transterra. Além do apoio do Governo de Mato Grosso, das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br), da rádio Meridional FM, do Sindusmad e da Faça Web Sites.

Para outras informações acesse www.rallydaselva.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br