Sander Rally Team pronta para seu primeiro desafio de 2011
A equipe off road da capital mineira se inscreveu no 17º Transparaná, que será entre os dias 23 a 29 de janeiro.

O piloto Bruno Sander e o navegador Rodrigo Viana vão encarar no final deste mês o primeiro desafio do ano. A dupla irá representar Minas Gerais no 17º Transparaná, uma prova de rali de regularidade que percorre da costa oeste a leste do estado, aproximadamente 1.500 quilômetros de trechos cronometrados.
Esta será a segunda vez que a Sander Rally Team disputará a prova do sul do país, realizada sempre no início do ano. O desafio começa no domingo dia 23 de janeiro, na largada em Guaíra e a chegada será em Caiobá, no litoral paranaense, no dia 29. Serão mais de 60 equipes em cinco categorias. A dupla de Belo Horizonte está inscrita na Junior e as expectativas são boas: “Em 2010 liderava a categoria quando o carro deu problemas na suspensão no último dia de provas. Foi uma pena, mas estamos mais preparados e prontos para o desafio!”, afirma o piloto Bruno.
A dupla de BH irá competir o 17º Transparaná na caminhonete Mitsubishi L200 Triton, motor 3.2 diesel. Bruno e Rodrigo tiveram momentos felizes com o carro na temporada passada, competindo dezenas de campeonatos de ralis de regularidade e conquistando vários títulos, como o 3º lugar no Caminho Novo, a segunda colocação em uma das provas do Transcatarina e o 5º lugar na última etapa da Mitsubishi Motorsports Sudeste.
A Sander Rally Team tem o patrocínio de Sander Diagnósticos Endoscópios e apoio da Mit Car Minas.
Por: Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa
Fotos: Doni Castilho e Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário