terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mundo Off Road... Rally Dakar 2011

Equipe HUMMER - Fase 2: Córdoba e San Miguel de Tucuman

San Miguel de Tucuman, Argentina (3 de janeiro de 2011) - A edição do ano passado do Rally Dakar enviou equipes para La Rioja a partir de Córdoba, mas a etapa de hoje foi um novo território para os competidores do Rally Dakar como o curso em direção a San Miguel de Tucuman vez.

Robby Gordon sabia que a equipe não teria uma forte presença em palco devido às mudanças de altitude eo terreno variando de hoje, mas ele não achava que hoje ia acabar como ele fez. O n º 303 SPEED Energia / Toyo Tires Hummer teve um problema mecânico durante a etapa de hoje, que a obrigava a ser parado para reparos. Como resultado, Gordon terminou e agora é 46 21 global, 1 hora, 6 minutos e 55 minutos de segundo atrás dos líderes na classificação geral.

"Ficamos realmente muito bom com os primeiros pontos de verificação poucos snuck Um canto em mim;. Eu não vi isso e apenas levou a Energia VELOCIDADE / Toyo Tires Hummer para fora da estrada, atingindo uma grande rocha Isso é muito ruim para. . nossa equipe de agora que estamos a uma hora atrás posição para o Chile e em apenas alguns minutos, nós definitivamente temos o nosso trabalho cortado para nós, eu penso que nós estaremos ok embora;. ainda há muito deixou de competir ", comentou um muito decepcionado Robby Gordon. "O HUMMER sofrido algum dano no palco de hoje, quando bateu a frente do carro de corridas na rocha, ea transmissão não tem inversa porque ela quebrou quando eu tentava reverter fora do meu erro. Eu diria que que estávamos quebrou hoje para talvez uma hora ... uma hora muito caro. "

Amanhã, a terceira etapa do Rally Dakar, irá percorrer San Miguel de Tucumán para San Salvador de Jujuy. A especial foi dividido em duas partes para um total de 226 km.

Rota de hoje -

Sobre a velocidade de Energia - Energia VELOCIDADE está disponível em três sabores: Sem chumbo, combustível e Octane, que fornece a máquina humana com o combustível de que necessita para manter-se com a velocidade da vida. Cada bebida contém uma energia potente mistura de vitaminas do complexo B, taurina, cafeína e ginseng. SPEED é embalado em latas de 12 onças elegante que tem um topo preto elegante e sexy corpo e estão disponíveis em singles, quatro blocos, e casos. SPEED Energia está disponível nos Estados Unidos em grandes varejistas, lojas de conveniência, mercearias, bares e discotecas. Para obter mais informações, por favor visite speedenergy.com.

Corrida Cobertura - Para os fãs acompanhando o Rally Dakar em casa, por favor visite speedenergy.com, planetrobby.com, dakar.com juntamente com o Facebook e Twitter para atualizações diárias sobre o desempenho da equipe, incluindo um resumo diário, fotos e vídeos. A equipe também irá fazer uma previsão diária que conduzem ao Rally que detalha seu programa de Dakar e que é preciso para tirar o time pronto para participar do evento de 14 estágios. O Canal Versus vai dar cobertura em todo os Estados Unidos. Um programa de 30 minutos diários com destaque das corridas do dia de hoje será exibido em Versus diariamente às 03:30, com um replay aeração no final do dia. Verifique se o seu anúncio locais para os horários dos shows exato.

NOVO para 2011 - a velocidade de Energia APP com atualizações exclusivas de Robby Gordon e sua velocidade Energia / Toyo Tires Hummer durante o Rally Dakar 2011. Siga Robby como ele compete em corridas mais difíceis do mundo através da Argentina e Chile. Seja o primeiro a conhecer as atualizações do próprio motorista e receber vídeos e fotos exclusivas durante a busca do time para ganhar o cobiçado Rally Dakar. Você será capaz de manter o contato com Robby durante o rali do seu iPhone ou IPAD!

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br