quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novidades... Dodge Journey 2011

Dodge Journey 2011

Apenas dois anos após a entrada no mercado do Dodge Journey, a marca americana lançou os primeiros detalhes do facelift vai receber ainda este ano. Esteticamente existem pequenas ajustes externos, mas o mais notável é a melhoria do transporte e equipamentos.

Fora as mudanças possam parecer imperceptível, a frente fica um pouco redesenhada, faróis caixas mais arredondadas. Na traseira, o pára-choque também tem linhas arredondadas e o mais marcante são as luzes traseiras LED.

O interior é, sem dúvida, a mudança maior. O interior está anos luz à frente do anterior, com linhas mais suaves e um olhar mais moderno em geral. O volante, computador multimídia, o freio de mão no painel, guarnições da porta, etc ... são novos. Em suma, parece outro carro novo.

Mecanicamente apresenta um novo sistema de suspensão para promover o conforto dos passageiros. Nesse sentido também juntar as modificações realizadas para reduzir a vibração e ruído que vazava para o interior. Dodge diz que a este respeito o Dodge Journey é tratado como modelos premium.

Nos Estados Unidos entrando tem um novo motor. Este é um 3,6 V6 de 283 cv Pentastar, que vai substituir o atual 235cv 3,5 V6.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br