quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novidades 4x4... Novo BMW X3

BMW X3

Especificações:
VEÍCULO:
motor dianteiro, 4-wheel-drive, 5 passageiros, cinco portas do vagão

MOTOR:
- DOHC de 24 válvulas em linha 6 cilindros, e bloco de alumínio e magnésio e cabeçote de alumínio, injeção de combustível do porto;
- Turbo e intercooler, DOHC de 24 válvulas cilindros em linha, bloco de alumínio-6 e na cabeça, injeção direta de combustível
Potência (SAE net): 240 cv @ 6600 rpm e 300 cv @ 5800 rpm

TRANSMISSÃO: 8-velocidades automática com manumatic deslocando

DIMENSÕES:
Distância entre eixos: 110,6 em Comprimento:183,0 em
Largura: 74,1 em Altura: 65,4 em

DESEMPENHO (EST MFR):
De zero a 100km/h: 5,5-6,7 segundos

Redesenhado agora responde às duas principais críticas regularmente niveladas em sua edição de primeira geração: a qualidade do passeio dura e pernas traseiras mesquinho. O X3 é substancialmente maior, embora a sua distância entre eixos de 110,6 polegadas é de apenas um smidge. Ele é de 3,1 centímetros mais longo do que antes.

Mas o benefício mais palpável do X3, o novo crescimento é quase tão grande quanto o da primeira geração X5 é um banco traseiro, no qual um casal de adultos podem residir confortavelmente sem desenvolver calos joelho de fricção constante nos encostos dianteiros.

Um nova configuração de suspensão multilink traseira, as revisões nos suportes dianteiros e retuning geral das demais componentes da suspensão é a qualidade do passeio que é muito mais flexível na série 3, sem perda perceptível na agilidade. O X3 pode ser equipado com o Dynamic BMW Amortecedor suspensão que Controla eletronicamente os amortecedores, que se ajustam à superfície condições que oferece três modos de funcionamento motorista ajustável: Normal, Sport e Sport +.

Os motores oferecidos no novo X3 são bem conhecidas: um naturalmente aspirado de 3,0 litros, em linha reta e seis (240 cv), e o N55 de 3.0 litros de seis bocas com 300 cv alimentado por um turbo compressor de rolagem do tipo simples. Ambos estão acoplados a nova oito velocidades da BMW automática, nenhuma opção de transmissão manual, e o sistema da companhia all-wheel-drive xDrive é padrão.

No novo X3, função manumatic os oito velocidades é extremamente rápido, com tempos de passagem reduzido no modo Sport e Sport +. Existem sistemas de dupla embreagem que pode ser um pouco mais rápido.

Falta apenas chegar aqui essa nova versão da maquina X3!

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br