quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Notícias 4x4... Amarok a Pick-up do ano 2011.

Amarok ganha prêmio Pick-up Award 2011


Por aqui não anda fazendo sucesso, ainda não é verdade! Mas um júri formado por representantes de 23 países elegeram a pick-up da VW a Pick-up média do Ano, ou Pick-up Awarde 2011.

Segundo o júri o "esforço e habilidades off-road" foi o principal ponto positivo em relação aos seus concorrentes além da boa impressão do interior, em especial a disposição e espaço generoso para os passageiros tanto na parte dianteira como na traseira. Eu diante dos meus 200kg e 1,80m ainda acho a Hilux e a Nissan SEL mais confortável.

Júri:

"A nova Volkswagen Amarok distingue-se pelas qualidades de condução fantástica, tanto dentro como fora de estrada. Ela define novos padrões na categoria de pick-ups em relação à capacidade de carga, espaço interno, conforto, ergonomia e consumo de combustível".

Mercado

Europa: a VW quer convencer seus clientes que sua pick-up é ecologicamente correta, já que este tipo de veículo ainda não faz muito o gosto europeu.

América do Norte e Central: Difícil concorrência com as grandonas, mas o mercado das pick-ups médias está crescendo e com um motor potente no seguimento e tração especialmente preparada, espera os clientes que buscam aventura e que são ecologicamente corretos.

Brasil: Aqui com o preço que estava cobrando não ia sair do lugar, ai quem pagou mais de R$ 120.000,00 no lançamento está amargando uma queda no preço e além disso o modelo mais em conta está por R$ 103.000,00 (Trendilne), que vem praticamente com todos os acessórios principais da Highline.


Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br