sábado, 2 de outubro de 2010

Mundo Off Road... Transcatarina 2010 sucesso já para 2011

Duplas de quatro estados inscritas no Transcatarina 2010

O sucesso de 2009 fez com que muitos pilotos e navegadores garantissem o quanto antes a presença na segunda edição. Até agora, 36 carros estão inscritos para o Transcatarina 2010, dentre estes estão 25 de casa, cinco paranaenses, três gaúchos e três paulistas. Motivos sobram para antecipar tudo e já guardar vaga para o ano que vem: “ A prova de estreia foi nota 10. Tanto organização quanto as próprias trilhas, com dificuldades normais sem muita quebradeira, servem de exemplo a demais competições. Dificuldades todos tivemos, mas só na hora de competir, normal pra quem está no rali. Fora isso, foi tudo perfeito ” , conta sua experiência o piloto Gilberto Ruppenthal, da categoria Super Master.

O competidor já se inscreveu e garante que mais duplas gaúchas prometem aumentar o grid do ano que vem que largará no dia 14 e percorrerá Santa Catarina da costa oeste ao litoral até o dia 17 de julho. As cidades confirmadas no roteiro são: Fraiburgo, Lages, Atalanta, Rio do Sul e Balneário Camboriú.

Ao mesmo passo em que pilotos e navegadores se inscrevem, a Racing SC também trabalha na busca de patrocinadores e apoiadores para o segundo Transcatarina. O último acordo fechado pela organização foi com a Trilha SC, concessionária Troller. O empresário Oscar Schmidt, dono da loja de Florianópolis, destaca o que faz a diferença em apoiar o rali: “ A repercussão entre os competidores é muito boa. Esse é um tipo de investimento a longo prazo, onde sempre terão pessoas que comentarão que a concessionária apoiou o evento. Isso faz com que os interessados no esporte se tornem competidores ou até mesmo alguém que queira somente fazer um passeio. Nosso foco não é somente vender um carro, e sim um estilo de vida, uma das essências do Transcatarina ” , afirma.

As inscrições continuam abertas pelo site http://www.transcatarina.com.br/ . Para os competidores da última etapa da Copa Iguaçu, a ser realizada no dia 8 de novembro em Francisco Beltrão/PR, a Racing SC irá sortear um desconto no valor de R$ 500,00. Mais informações no portal.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br