segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Bandeirantes

Prova aconteceu neste final de semana, em Taubaté (SP)

Com o intuito de se divertir, e aproveitar ao máximo mais um rali, a piloto Helena Deyama, pioneira entre as mulheres no rali cross-country, conquistou mais uma bom resultado, ao ficar com a quarta posição da categoria Super Production no 8º Rally dos Bandeirantes, disputado entre os dias 09 de 10 de outubro, em Taubaté. Feliz com o resultado, Helena teve como navegadora Gilze Araujo, a Gigi.

"Vim para o Rally dos Bandeirantes sem pensar muito no resultado do Brasileiro, mas com muita saudade do meu Príncipe (carro). Com vontade de acelerar ao máximo o rali, pois o intervalo foi grande desde o Rally dos Sertões. A Josi não pôde vir nessa etapa, mas a Gilze a representou muito bem. Neste domingo, o entrosamento com a navegadora foi excelente, na segunda especial é a melhor que fizemos do final de semana" declarou Helena.

Helena que participou de quase todas as edições do Rally dos Bandeirantes, só ficou de fora em 2009, pois estava sem carro, após a disputa do Rally dos Sertões, fez questão de elogiar novamente o rali. "O resultado final da etapa foi satisfatório, estou muito contente com o pódio em mais uma participação de uma prova organizada pelo Deco Muniz", finalizou a piloto que pretende participar da próxima etapa do Brasileiro Cross-country em São Joaquim (SC), no dia 15 de novembro.

O Rally dos Bandeirantes foi disputado em dois dias, sábado e domingo, com duas especiais por dia, de 67 quilômetros cada, passando pelas Fazendas N. S. Glória, Gaspar e Conceição, Rodovia Ayrton Senna, em Taubaté e Caçapava Velha, contou com um grid de 33 veículos, entre carros e caminhões, contando pontos para a 11ª e 12ª etapas do Brasileiro de Rally Cross-Country na categoria Carros, 7ª e 8ª etapas para os Caminhões e 4ª e 5ª etapas para o Campeonato Paulista de Rally Cross-Country.

A equipe Luart Rally conta com patrocínio da Goodyear e apoio das Rodas Scorro, Academia 4Fit, Fusão Impressão Digital, OGZ Off Road Adventure, e FourWhell Acessórios.

Texto:SIG Comunicaçã
Foto:Donizetti Castilho

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br