quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mundo Off Road... Expedição AirCross

Inscrições para Expedição AirCross vão até domingo

os interessados em concorrer uma vaga para uma expedição de 30 dias a bordo de um Citroën AirCross que inclui cultura, gastronomia, música e uma intensa programação esportiva tem até domingo (10) para fazer a inscrição. Para isso, basta o candidato preparar um vídeo que responda a pergunta “Por que eu deveria ser escolhido para participar da Expedição AIRCROSS?”


Para se inscrever o candidato deve postar o vídeo no site http://www.expedicaocitroenaircross.com.br/ Os protagonistas das nove melhores performances serão escolhidos por um júri e a última a vaga será definida por votação popular na Internet. A aventura ainda será transmitida em um reality em 13 capítulos pelo Multishow. Os internautas também poderão acompanhar a Expedição diariamente pelo site (www.expedicaoaircross.com.br) e pelo twitter (www.twitter.com/expdcaoAIRCROSS).


A Expedição AIRCROSS, que vai de 10 de novembro a 10 de dezembro, tem como proposta fazer um verdadeiro inventário antropológico e cultural do Brasil, que dará origem, em 2011, a um documentário sobre a beleza e a diversidade brasileira.


Os expedicionários poderão participar de uma festa germânica no município de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, de um luau na Juréia, no litoral de São Paulo, de um acampamento em uma aldeia Xavante e ainda escalar o Pico da Neblina e ver o sol se pôr na Serra do Roncador, santuário metafísico dos esotéricos.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br