quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mundo Off Road... Copa Troller NE 2010

COPA TROLLER NORDESTE 2010 TEM TERCEIRA ETAPA EM RECIFE

Disputa será no dia 23 de outubro. Inscrições estão abertas.

Outubro é mês de Copa Troller Nordeste. Um dos principais ralis de regularidade do país realizará sua terceira etapa da temporada na região, reunindo alguns dos melhores pilotos e navegadores do país. A sede, depois de Natal (RN) e Salvador (BA), será a capital pernambucana, na região de Ipojuca, onde os participantes enfrentarão os desafios das estradas e trilhas, além de se encantar com a beleza do local. Penúltima prova do Nordeste, com a final em Fortaleza (CE), no mês dezembro, a etapa pernambucana promete muita emoção e disputa pelos primeiros lugares e os importantes pontos na classificação geral. A base será montada no Beach Class Resort Muro Alto, em Ipojuca. Informações sobre o hotel podem ser obtidas pelo telefone (81) 3081-9300.

As inscrições já estão abertas e os interessados em participar da terceira etapa podem acessar a área da Copa Troller no site oficial www.troller.com.br e preencher os dados necessários para a inscrição. Eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, que deverá ser lido antes da inscrição. O valor é de R$ 100,00 por dupla, que deve ser pago no dia do briefing, na véspera da prova, dia 22 de outubro, na Secretaria de Prova.

O competidor deverá estar atento à documentação necessária para a inscrição, como termo de responsabilidade para navegadores - idade mínima de 16 anos - e ‘Zequinhas’ menores de idade (mínima de 12 anos), além da autorização de uso para veículos de terceiros, que também estão disponíveis no site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central Copa Troller, (11) 3075-7926, das 9h às 18h.

Após duas etapas, a Copa Troller Nordeste apresenta o costumeiro equilíbrio. Na categoria Master, a liderança é da dupla potiguar Tuninho Sales e Wellington Rezende, de Natal, que totaliza 27 pontos, contra 25 de Diogo de Mesquita Cavalcante e Jean Paul Bernhardt, de Fortaleza/CE. Já na categoria Graduados, a ponta está com Antônio Cesarone e José Carlos Conceição, também de Natal, com 28 pontos, seguidos de perto por seus conterrâneos Marco Milagre e José Eriberto Júnior, com 23.

Na Turismo, a briga está bem embolada entre pilotos e navegadores. Mesmo assim, os cearenses Rômulo Silva e Vinicius Silva seguem na frente, com 30 pontos. Na briga entre pilotos, Agripino de Araújo (PB) aparece em segundo, com 20, enquanto Alexandre Sales (RN) é o terceiro, com 17. Entre os navegadores, Thiago Paiva (CE), tem 27 pontos e está em segundo lugar, e Rosemildo de Oliveira (PB) é o terceiro, com 20.

Os primeiros colocados após s etapas de Natal e Salvador, em cada categoria, são os seguintes:

Master

1º) Tuninho Sales/Wellington Rezende (Natal/RN), 27 pontos
2º) Diogo de Mesquita Cavalcante/Jean Paul Bernhardt (Fortaleza/CE), 25
3º) Terêncio Félix/Bruno Santos (Natal/RN), 24
4º) Kwong Yiu Fai/Rômulo Cirne (Natal/RN), 24
5º) Augusto Roma/Eduardo Albuquerque (Fortaleza/CE), 24

Graduados

1º) Antonio Cesarone/José Carlos Conceição (Salvador/BA), 28
2º) Marco Milagre/José Eriberto Júnior (Natal/RN). 23
3º) João Carlos Rodrigues/Matheus Galvão Rocha (Recife/PE), 22
4º) Ciro Jucá de Oliveira/Carlos Eduardo Melo (Recife/PE), 22
5º) Luciano Cavalcante Neto/Paulo Magalhães (Fortaleza/CE), 22

Turismo

1º) Rômulo Silva/ Vinicius Silva (Fortaleza/CE), 30
2º) Agripino de Araújo (João Pessoa/PB), 20, e Thiago Paiva (Fortaleza/CE), 27
3º) Alexandre Sales (Natal/RN), 17, e Rosemildo de Oliveira (João Pessoa/PB), 20

Carbono Neutro
A Copa Troller possui o certificado Carbono Neutro, que faz a neutralização da totalidade das emissões de CO2 dos veículos que participam da competição. É o primeiro rali de regularidade do país a ter esse tipo de preocupação e de, efetivamente, proporcionar a redução do impacto ao meio ambiente. A neutralização é feita por meio do plantio de árvores nativas da Mata Atlântica em área de proteção ambiental na região de Guarapuava (PR). A Troller acredita que essa ação evidencia seu compromisso preocupação com o meio-ambiente.

A Copa Troller 2010 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Amortecedores Monroe, ESPN, Gabardo, Bavária, Goodyear, Hipull, com apoio de Troller Acessórios Originais e Webventure.

Mais informações no site http://www.troller.com.br/

Foto: Doni Castilho

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br