quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mundo Off Road... Copa Mineira de Rally de Regularidade

Copa Mineira confirma duas etapas na reta final


Campeonato de Rally de Regularidade 2010 terá etapas em Mariana e Alfenas nos próximos meses.

A Copa Mineira está entrando em sua reta final e pra deixar ainda mais acirrada a disputa entre as categorias, a diretoria do Jeep Clube Minas Gerais (JCMG) confirmou as duas etapas finais do campeonato. A 6ª etapa será no dia 13 de novembro em Mariana, na região Central do estado, e a última no dia 4 de dezembro em Alfenas, Sul de Minas. As inscrições para a 6ª etapa já estão abertas pelo site www.jeepclubeminasgerais.com.br.

O presidente do JCMG, Ugo Bubani já começou o levantamento do rali em Mariana e promete novidades: “Vai ser uma prova muito boa. Tem bastante eucalipto, travessia de água e com as chuvas pode ter barro. Os competido­res vão passar por lugares onde nunca houve uma prova de rali, em trechos de propriedades diferentes e que fa­zem parte da Estrada Real. Algumas características persistem como velocidades altas e balaios, mas o terreno lá permite que os carros façam curvas melhores e mais rápidas, com segurança”.

A cada etapa, a Copa Mineira conta com duplas nas categorias Super Master, Master, Senior e Turismo Estrean­te. Esta última modalidade recebe competidores iniciantes e quem tem pouca experiência em ralis de regularida­de. Nela podem se inscrever donos de veículos com tração 4x4 e a simples, 4x2.

As vagas das quatro categorias podem ser garantidas pela página do JCMG: www.jeepclubeminasgerais.com.br.

Por: Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa
Fotos: Junior Almeida

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br