terça-feira, 14 de setembro de 2010

Notícias 4x4... Honda CR-V vende muito!

Crossover CR-V bate recorde de vendas no Brasil

Carsale - As vendas do crossover Honda CR-V no mercado nacional superaram, pela primeira vez, a marca de duas mil unidades em agosto. O modelo alcançou precisamente 2.095 exemplares emplacados no mês passado, 429 veículos a mais que o volume alcançado em julho, o recorde de vendas até então. Para se ter uma idéia do desempenho do CR-V neste ano, em agosto de 2009 foram emplacadas apenas 85 unidades do modelo. Isso significa que ele obteve nada menos que 2.364% de crescimento em vendas em comparação com agosto do ano passado.

No acumulado entre janeiro e agosto deste ano 10.795 unidades foram vendidas, de acordo com dados da Fenabrave, a federação das distribuidoras de veículos do País. Em todo o ano passado, foram pouco mais de 11 mil unidades do crossover da Honda emplacadas. Importado do México e beneficiado pela isenção de impostos, o CR-V é oferecido por aqui nas versões LX e EXL, ambas equipadas com motor 2.0 litros de quatro cilindros e 150 cv de potência, e tração 4x4 (EXL) ou 4x2 (LX). A transmissão é automática de cinco marchas para ambas as versões.

O campeão de vendas da Honda no Brasil, no entanto, é o monovolume New Fit. No acumulado do ano até agosto foram 25.680 emplacamentos, de acordo com a Fenabrave. O segundo modelo mais vendido é o sedã City, com 21.655 veículos vendidos no mesmo período, seguido pelo sedã Civic, com 20.155.


Por: Carsale.com
Foto: Internet

2 comentários:

tulhoxtt3 disse...

Com as vendas bombando desse jeito, duvido que a Honda vá trazer o modtor 2.4 para ela, como alguns chegaram a acreditar...

Unknown disse...

tulho, sem falar que com esse motor sobe o preço do modelo devido a taxação. Certamente a Honda só faria isso no modelo 4x4, que entra em outra faixa de valor e compradores.

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br