sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Notícias 4x4... Adventure Fair

Pistas off-road serão algumas das atrações da Adventure Fair
Foto: Bruna Didario/ http://www.webventure.com.br/


Falta apenas uma semana para o início da 12ª edição da Adventure Sports Fair, que está marcada para os dias 23 a 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP). Maior evento de esportes e turismo do Hemisfério Sul, a feira contará, mais uma vez, com pistas off-road para o teste de veículos.

Serão dois percursos para fazer o test drive: um 4x2 patrocinado pela Fiat e outro 4x4 patrocinado pela Volkswagen, montadora que conquistou as três primeiras colocações entre os carros no Rally Dakar de 2010.

Além das atrações fora de estrada, os visitantes da feira poderão prestigiar diversos outros desafios interativos. Entre as novidades deste ano estão uma piscina onde acontecerá um campeonato profissional de wakeboard e um local para a prática do slackline, espécie de corda bamba que está em ascendência principalmente nos Estados Unidos e na Europa.

Os interessados em visitar a Adventure Sports Fair podem comprar o ingresso com desconto antecipadamente pelo Webventure. As vendas pelo portal terminam nesta sexta (17).

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br