sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Raid Ceará Music

As inscrições são limitadas em 80 carros e restam poucas vagas. A largada será no sábado com café da manhã no restaurante Colher de Páu.

Tudo pronto para a segunda edição do Raid Ceará Music! O evento reunirá amantes do fora de estrada cearense neste fim de semana (18 e 19/09) pelas trilhas do Sol Poente. As inscrições são limitadas em 80 carros e serão finalizadas na sexta-feira.

Nesta quinta (16/09), a organização realizará um briefing com adesivagem dos carros já inscritos a partir das 19h30 da Saga Aldeota. Com participação de pilotos experientes e novatos, o Raid contará com a participação dos conhecidos Arnoldo Júnior e Rufino Neto, entre os inscritos. “Vai ser um raid especial e completo. Uma boa oportunidade para reunir amigos e curtir uma trilha especial, bastante diversificada e para família off road cearense”, disse o organizador Chico Feitosa, da empresa Comandos em Ação.

Mais informações e detalhes do Segundo Raid Ceará Music pelo telefone: 85.9693-4533 O percurso tem 90km passando pelas praias do Cumbuco, Cauípe, Pecem e Taíba, retornando para o Cumbuco. O trecho está bem completo e diversificado com trilhas bonitas e especiais. No final do raid, haverá uma festa especial à noite no hotel Kariri Beach, com as bandas Soul Pop e Paulinho Calado.

Os participantes poderão ainda fazer test-drive e conhecer os diferenciais da picape Amarok da Volkswagen. O Segundo Raid Ceará Music conta com o patrocínio da Saga VW, Banco Volkswagen, Colher de Pau, Rádio Cidade e Eurocópia, com a realização do Comandos em Ação Produções e Eventos. O apoio e promoção é do programa Motores & AÇÃO Nordeste (RN/CE/PE/PB) e Jogo Aberto & AÇÃO (RN E CE), Revistas Esportes & EMOÇÃO e 4x4 & CIA; sites webventure e Cronospeed .
Texto:Usina Comunicação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br