quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Copa Troller SE 2010

COPA TROLLER SUDESTE 2010: ETAPA FLUMINENSE EXIGIRÁ MUITA NAVEGAÇÃO

Prova será neste sábado, dia 18, em Teresópolis

As duplas que disputarão a quinta etapa da Copa Troller Sudeste 2010, marcada para este sábado, dia 18, em Teresópolis, na Serra Fluminense, devem se preparar para mais uma etapa bastante técnica. O percurso definido pelos organizadores terá cerca de 150 quilômetros, sendo 90 deles navegáveis, com muitas subidas e descidas em razão da geografia da região. Estradas de terra batida e trechos com muitos balaios fazem parte da etapa, que promete ser muito disputada. As inscrições online segue abertas até esta quinta-feira e podem ser feitas pelo site oficial, www.troller.com.br.

"A etapa será bastante interessante. Teremos cerca de 30 km dentro de um haras desativado, no distrito de Areal, onde faremos muitos balaios. Há ainda muitas estradinhas de terra batida na região de Teresópolis, São José do Vale do Rio Preto, Itaipava e Petrópolis, o que exigirá muita sincronia entre piloto e navegador", explica Deco Muniz, diretor de prova da Copa Troller 2010.

Deco ainda destaca as subidas e descidas. "A região é assim e isso vai ser o tempo todo. Sairemos de 300 metros até mil metros, fazendo com que as duplas estejam sempre atentas. Outro ponto positivo é a beleza da região, compondo o cenário perfeito para a quinta etapa da Copa Troller Sudeste", completa.

Na sexta-feira, dia 17, Deco Muniz e sua equipes farão os briefings técnicos com as quatro categorias em disputa: Master, Graduados, Turismo e Expedition. A programação começa às 14h, com a abertura da Secretaria de Prova no Hotel de Realizações Alpina, base da etapa. Um pouco mais tarde será aberta a Vistoria Técnica dos carros. Os briefings serão às 20h30, para Master, Graduados e Turismo, ficando a Expedition para as 21h30, após a Aula de Navegação.

No sábado, a largada será às 8h30, para os cerca de 150 km de prova. A partir das 14 horas começará o almoço de confraternização, já com a chegada das primeiras duplas. Às 15h30 acontecerá a entrega de boletos dos PC’s e início dos recursos. A cerimônia de premiação está prevista para as 17h.

A Copa Troller 2010 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Amortecedores Monroe, ESPN, Gabardo, Bavária, Goodyear, Hipull, com apoio de Troller Acessórios Originais e Webventure.

Mais informações no site www.troller.com.br

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br