sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2010

Lembrete - Coletiva de Imprensa


Com presença do lendário Marc Coma, todos os detalhes da maior aventura brasileira sobre rodas serão revelados na próxima terça -feira (10)

A maior aventura brasileira está prestes a acontecer pela 18ª vez na história. Pilotos e navegadores, com seus caminhões, carros, motos e quadriciclos, já estão preparados para o Rally Internacional dos Sertões 2010, que acontece de 10 e 21 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE). Para esclarecer todas as questões pré-competição, será realizada uma entrevista coletiva com alguns dos principais personagens do evento. Entre os presentes estará o já lendário piloto espanhol Marc Coma, tricampeão mundial de Rally Cross Country (2005/06/07) e bicampeão do mítico Dakar (2006/09).

Na próxima terça-feira (10), às 14h00, no Espaço Cultural - terceiro piso do Flamboyant Shopping Center, ao lado do Cinemark -, localizado na Av. Jamel Cecílio, 3.300, em Goiânia (GO), estarão à disposição da imprensa: Marcos Moraes, Organizador da Prova; Carlos Ronay, Diretor de Infraestrutura e Operações Turísticas da Goiás Turismo e Representante do Rally dos Sertões no Estado de Goiás; o espanhol Marc Coma; o piloto francês David Casteu; os campeões da edição 2009 que voltam a participar da prova - José Hélio (motos) e Edu Piano (caminhões); além dos melhores colocados no ano passado entre os carros (Jean Azevedo) e entre os quadris (Carlo Collet) que disputam o Sertões em 2010.

IMPORTANTE: Favor confirmar presença pelo e-mail dunas-press@reunion.com.br
DATA: 10.08.2010 (terça-feira)
LOCAL: Espaço Cultural - terceiro piso do Flamboyant Shopping Center, ao lado do Cinemark -, localizado na Av. Jamel Cecílio, 3.300 - Goiânia (GO)
HORÁRIO: 14h00

Com patrocínio de Petrobras, Gillette Desodorantes e Camargo Corrêa, a 18ª edição do Rally dos Sertões conta com o apoio dos Estados de Goiás, Tocantins e Ceará e do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento ainda conta com supervisão da FIM (Federação Internacional de Motociclismo), da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Siga também as notícias do Rally pelo Twitter: www.twitter.com/sertoesoficial
Acesse o site do evento: http://www.sertoes.com/

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br