sábado, 3 de julho de 2010

Novidades 4x4... Infiniti

Infiniti e os mimos do luxo!


Infiniti FX50 de 2010 não é um mero exercício de estilo que visa romper as barreiras do gênero crossover. O interior mostra a execução design excepcional, ajuste e acabamento . Sua atenção ao detalhe serve como uma prova de abordagem séria da marca de luxo. O motorista e o passageiro da frente estão muito bem instalados, enquanto a posição de condução alto e longo capô faz você se sentir invencível ao volante , especialmente com o motor V8.

No campo da segurança, um veículo carregado de tecnologia que quase é guiado, por si só . Intelligent Brake Assist com Forward Collision Warning pode sentir uma colisão iminente mais rápido do que o olho humano e desacelera o FX antes mesmo de tocar no pedal do freio. Intelligent Cruise Control pode ativamente manter um distância pré-ajuste entre você e o veículo da frente , enquanto Lane Departure Warning envia um sinal auditivo e vibra o volante se sente que o FX está saindo para fora da estrada.

Mais mimos: Exclusivo Around View Monitor, que usa quatro câmeras ( uma de cada lado ) para fornecer uma visão virtual 360 graus. Esta perspectiva é muito útil uma vez que a visibilidade é bastante limitada pela janela traseira estreita eo vidro lateral traseiro. Em cima disso, um sistema de sonar disponível soará se você não prestar atenção suficiente e está preste a colidir com algo.

Uma maquina!!!
SH

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br