sábado, 3 de julho de 2010

Mundo Off Road... Mitsubishi Cup

Rally Mitsubishi Cup - Wilians Dums e Jorge Peters aceleram em Jaguariúna


A dupla da Torneasul ocupa a vice-liderança da categoria Pajero TR4R

O Rally Mitsubishi Cup Sudeste estará neste final de semana em Jaguariúna, interior de São Paulo, para a realização da quarta etapa da temporada 2010. A pista construída na Fazenda Meia Lua, terá aproximadamente 30 km de extensão, em um traçado rápido, com poucos obstáculos, proporcionando muita emoção aos competidores.

A dupla catarinense Wilians Dums e Jorge Peters, buscam em Jaguariúna diminuir a diferença de pontos com os líderes da categoria Pajero TR4R, seis pontos os separam de Paulo Rugna e Adriana Parra.

“Este ano a briga está novamente muito equilibrada. Saímos de São Carlos empatados na liderança, em Londrina e Mafra, a diferença não aumentou e nem diminuiu, continuou nos seis pontos, e agora chegamos a metade do campeonato, e é bem aqui que as coisas começam a se definir. Precisamos nos posicionar melhor para chegarmos novamente disputando este tão desejado título. Vamos brigar pela vitória” avalia o piloto/empresário Wilians Dums.

Dums e Peters já cumpriram 3 etapas, e ocupam a segunda posição, com 116 pontos., restando as etapas de Jaguariúna (SP), Poços de Caldas (MG), São Carlos (SP) e a grande final em Ribeirão Preto (SP).

GP News Assessoria e Comunicação imprensa@gpnews.com.br
Foto: David Santos Jr.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br