domingo, 18 de julho de 2010

Mundo Off Road... WRC

Em dia marcado por mau tempo, organização cancela primeira etapa do Rally de Tucumán

Por causa da chuva e da neve na região noroeste da Argentina, direção de prova anula especiais por questão de segurança

A sexta etapa do Campeonato Argentino de Rally começou bem diferente da expectativa dos pilotos. O mau tempo na região de Tucumán, noroeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes, fez com que a organização cancelasse a etapa desta sexta-feira por questões de segurança e reduzisse o dia para apenas uma especial de cerca de 30 quilômetros.

O soteropolitano Daniel Oliveira concorda com a postura dos diretores de prova. "Realmente estava muito perigoso, não só para os pilotos, mas, principalmente, para o público, que acompanha de perto as etapas de rali. Choveu muito nas últimas 24 horas e chegou a nevar em alguns trechos, por isso a organização achou melhor cancelar as especiais de hoje", comentou o piloto que conta com Sidinei Broering como seu navegador para a etapa de Tucumán.

Este ano, Oliveira tem competido o International Rally Challenge (IRC), entretanto, foi convidado pela organização do Campeonato Argentino de Rally para disputar a sexta etapa da temporada 2010. Em Tucumán, o baiano pilota um Subaru Impreza preparado pela tradicional equipe Barattero Motorsport.

Confira a programação (horário de Brasília):Sábado (17/07) 9h00 - 2º dia

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br