quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mundo Off Road... WRC 2010

Etapa do WRC será na Bulgária

A próxima etapa do Campeonato Mundial de Rali de Velocidade, também conhecido como WRC, já tem data para começar: sexta-feira. Seis vezes campeão mundial, Sebastien Loeb está preparando sua estratégia de ataque.O piloto promete bastante velocidade aos admiradores búlgaros: “Quero me manter em primeiro lugar no ranking e fazer bonito”, afirma Loeb.

O piloto, junto de seu navegador Daniel Elena e de toda a equipe Citroen Total, chegou à cidade de Sofia para acelerar. A corrida vale como 41° Rally da Bulgária e será realizada ao redor do Resort Borovets. A cobertura do evento também será grande, com mais de 35 jornalistas estrangeiros, vindos de todo o mundo. Entre o percurso da prova existirá a superação de obstáculos, saltos e os manejos inerentes à competição.

A classificação do WRC é liderada por Loeb, com 126 pontos. Em seguida está Sebastien Ogier, também francês, com 88 pontos. A terceira posição é do finlandês Mikko Hirvonen, que soma 76 pontos, à frente do finlandês Jari-Matti Latvala e do norueguês Petter Solberg, respectivamente com 72 e 63 pontos. Já o piloto finlandês Kimi Raikkonen está na décima colocação na classificação geral

por:webventure

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br