sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2010

MON Trackwear lança a Coleção Sertões 2010

Marca pretende quebrar o recorde de vendas de produtos da maior aventura off-road do país
O estilo aventureiro do Rally dos Sertões pode ser o seu.

A MON Trackwear está lançando a Coleção Sertões 2010, com inúmeros produtos do maior desafio fora de estrada nacional. Para este ano, quando a prova acontece entre 10 e 21 de agosto, a marca oferece um mix de ofertas bem maior em relação à última edição.

Além dos produtos que já são sucesso como camisetas, camisas pólos e bonés, a MON apresenta para esta coleção novas jaquetas, squeezes, pochetes, capas de chuva, DVDs, entre muitos outros itens, que incluem uniformes das equipes. Mais uma novidade em relação a 2009.

A largada para os 4.593 quilômetros de desafios será em Goiânia (GO). Na capital goiana serão montadas duas lojas: um quiosque no Shopping Flamboyant, entre 30 de julho e 10 de agosto; e uma loja de 60m² na arena montada para o super prime nos dias 9 e 10 de agosto. A loja da MON na arena também será usada como ponto para realização de eventos e aproximação do público com as estrelas do Rally dos Sertões, que farão sessões de autógrafos no espaço.

Além destes dois espaços na capital de Goiás, um ponto de venda itinerante acompanhará toda a caravana da prova - menos em São Félix do Tocantins (TO) - até a chegada, em Fortaleza (CE), dez dias após a largada.

O diretor geral da MON Trackwear, Eros Narloch, está empolgado com a expectativa de vendas para esta edição Rally dos Sertões. "Temos muito orgulho de ter a confiança da Dunas Race (responsável pela organização do evento) e fizemos uma coleção muito legal para este que é um dos nossos eventos preferidos. A estimativa é de conseguir dobrar o volume de vendas do ano passado, que foi o nosso recorde. Até a semana que vem anunciaremos nosso parceiro de e-commerce que fará a comercialização da Coleção Sertões 2010 pela internet", afirmou.

Para o gerente comercial da Dunas Race, André Porto, esta parceria aproxima ainda mais o público do Rally dos Sertões. "É mais um ano de sucesso. Estamos muito satisfeitos com os produtos. A linha é muito esperada pelos fãs do Rally dos Sertões e já conquistou seu espaço entre os amantes do evento. Esperamos seguir com esta parceria por muito tempo, já que estar ao lado de uma empresa como a MON Trackwear, que tem grande tradição em categorias como a Fórmula Indy e a Stock Car, é sempre um motivo de orgulho", declarou.

A 18ª edição do Rally dos Sertões terá início no dia 10 de agosto, com a realização do Super Prime em Goiânia, que definirá a ordem de largada para a primeira especial do roteiro, que acontece no dia 11, entre Goiânia e Caldas Novas (GO). A chegada acontece em Fortaleza, no dia 20.

Acesse o site do evento: http://www.sertoes.com/

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br