quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mundo Off Road... Rally do Pirão

Rally do Pirão termina com festa


A terceira edição do Rally do Pirão terminou no último domingo, com a bandeirada final em São Luís (MA). A prova teve um deslocamento de 50 quilometros até o Shopping Rio Anil, sob a beleza e a riqueza arquitetônica da cidade histórica.

A prova teve uma importância maior por ser escolhida pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) para abrigar a sétima e oitava etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, válidas para as categorias Master, Sênior, Over, Júnior e Novato. Ao todo foram quase 100 participantes entre as modalidades carros 4x4, motos e quadricilos. Uma novidade que agitou os participantes foi a categoria moto estreante, que com a supervisão das Federações de Motociclismo do Piauí e do Maranhão, valeu ainda por quatro etapas do Maranhense de Enduro.

Apesar do calor no primeiro dia de prova, a etapa de domingo teve até chuva para refrescar a trupe. Alguns trechos travados foram travados com pedra e lama. A premiação foi às 20 horas na praça de alimentação do Shopping Rio Anil.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br