quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mundo Off Road... Copa Troller Sudeste 2010

COPA TROLLER SUDESTE 2010: GARANTA ANTES SUA VAGA NA QUARTA ETAPA

Etapa será na cidade catarinense de Brusque (SC), nos dias 30 e 31

A quarta etapa da Copa Troller Sudeste 2010 ocorrerá no final deste mês, dias 30 e 31, na cidade catarinense de Brusque, conhecida por sua grande paixão pelo off road onde é a sede da Fenajeep. Pilotos e navegadores das categorias Expedition, Turismo, Graduados e Master terão pela frente as trilhas e estradas da região, que apresenta uma geografia bastante favorável para a prática de ralis, tendo como pano de fundo as belezas da região do Vale do Itajaí. A base do evento será montada no Monthez Hotel e Eventos, localizado na Rodovia Antônio Heil, km 29, local de largada, chegada e festa de premiação.

As inscrições seguem abertas e é importante não deixar para a última hora. Os interessados podem garantir presença pelo site oficial, http://www.troller.com.br/ , na área da Copa Troller e preencher os dados necessários. Vale lembrar que os dados devem estar completos, pois agora é obrigatório que o navegador e o "Zequinha" também façam suas próprias inscrições (antes era permitido que uma pessoa fizesse a confirmação dos demais). Todos terão à disposição o regulamento oficial da competição, que deverá ser lido antes da inscrição. O valor é de R$ 100,00 por dupla, que deve ser pago no dia do briefing, na véspera da prova, na Secretaria de Prova.

Entre as documentações necessárias estão o termo de responsabilidade para navegadores idade mínima de 16 anos - e ‘Zequinhas’ menores de idade (mínima de 12 anos), além da autorização de uso para veículos de terceiros, que também estão disponíveis no site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central Copa Troller, (11) 3075-7926, das 9h às 18h.

A programação oficial começará no dia 30, com a abertura da Secretaria de Prova, quando serão entregues todos os documentos e será feita a confirmação da participação, e Vistoria dos carros no Monthez Hotel e Eventos, a partir das 14h.

No mesmo dia estão programados os Briefings técnicos, 20h30 para Master, Graduados e Turismo; e 21h30 para a Expedition, que ainda terá a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre navegação na Aula de navegação com o diretor de prova Deco Muniz, entre 21h e 21h30. A secretaria de prova fechará às 23h, enquanto a vistoria acabará às 23h30.No dia 31 será a vez de enfrentar as trilhas. A largada está prevista para as 8h30, no Monthez Hotel e Eventos, local também da chegada e das demais atividades. O almoço de confraternização começará às 14h, ficando para as 15h30 a entrega de boletos dos PC’s e início dos recursos.

A premiação da etapa está prevista para as 17h.

Prova de 2009 foi debaixo de muita chuvaA disputa catarinense em 2009 foi realizada debaixo de muita chuva em Florianópolis. Isso acabou exigindo ainda mais de pilotos e navegadores, que como bons troleiros se sentiram à vontade com as trilhas cheias de lama. As duplas Rone Branco/Theo Guardiano (PR), da categoria Graduados, e Renato Rocha/Katya Rocha (SP), na categoria Turismo, comemoraram as vitórias com entusiasmo. Rone e Theo venceram em sua estreia na Copa, enquanto Renato e Katya ganharam a primeira na temporada e assumiram a liderança. Fernando Rosin e Carla Santos, de São Paulo, venceram na Expedition.

Uma das atrações da etapa foi a presença de Nonô Figueiredo, convidado da Troller. O piloto da Stock Car fez sua estreia em uma rali de regularidade e fechou a prova na 32ª posição, ao lado do navegador Leandro Ferreira. Mesmo sofrendo com a adaptação, ele aprovou e se mostrou disposto a repetir a experiência.A Copa Troller 2010 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Amortecedores Monroe, ESPN, Gabardo, Bavária, Goodyear, Hipull, com apoio de Troller Acessórios Originais e Webventure.

Mais informações no site http://www.troller.com.br/
Foto: Doni Castilho

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br