sábado, 24 de julho de 2010

Mundo Off Road... Carioca Off-Road

Chuvas criam dificuldades para a próxima etapa do Carioca Off-Road


A 4ª etapa do Carioca Off-Road acontece amanhã, em Volta Redonda, RJ, e a expectativa é de uma prova extremamente difícil, pois choveu muito na região, deixando o terreno escorregadio e com muita lama

23 de julho de 2010 - Se já estava difícil, agora ficará ainda mais! Não bastasse ser uma prova noturna, a 4ª etapa do Carioca Off-Road recebeu um importante "ingrediente" para torna-se um rali altamente técnico: a chuva. A competição acontece amanhã, dia 24 de julho, em Volta Redonda, RJ, com largada programada para às 17:00 horas, da Praça Brasil. O certame será realizado juntamente com o Rally da Meia Noite, e tem total colaboração do Jeep Clube de Volta Redonda.

A Pró Rally Rio - promotora do evento -garante que o terreno está muito liso e escorregadio, e com receio de novas chuvas, alguns trechos foram cortados para preservar a segurança dos competidores. "Sempre nos preparamos para os imprevistos, pois ao levantar um percurso, temos que minimizar tudo aquilo que possa atrapalhar o andamento da competição", comentou o diretor de prova, Cristiano Serpa.

A expectativa é de um grid formado por 60 duplas, e como o objetivo é sempre inovar, haverá para essa corrida a categoria Motos e Bikes, além das tradicionais Graduados, Turismo e Turismo Light. "Buscamos sempre aumentar a nossa família, e de acordo com os anseios dos off-roaders de cada região, incluímos uma categoria diferente para o evento", explicou.

O roteiro terá pouco mais de 100 quilômetros, e passará por trilhas de Volta Redonda e Amparo, RJ. A movimentação do rali começará a partir das 13:00 horas, e exclusivamente para essa disputa, será oferecida uma área VIP para os participantes, com jantar de confraternização após a chegada, contando também com a tradicional mesa na largada, com os produtos oferecidos pela Chico Geraes.

O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas e 4 Crawl. E apoio de GBG Pneus, CCR Ponte e Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa. Divulgação Revista 4x4&Cia

Informações à imprensa: Liberdade de Ideias 2213-1190
Jornalista responsável:Isis Moretti - Mtb: 36.471

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br