sábado, 19 de setembro de 2015

TAC na ARENA OFF ROAD 2015

ARENA OFF ROAD 2015
Informativo do Arena Off Road - # 1 - 14 a 20 de setembro de 2015 -www.arenaoffroad.com.br


Vem ai o Arena Off Road 2015

Falta pouco tempo para a comunidade off road se reunir no Arena Off Road.

O Arena OFF ROAD foi um sucesso em sua edição de 2014 e esse ano promete ser ainda melhor com uma megaestrutura, ampla cobertura da imprensa e participação de todos os grupos 4×4 da Bahia e de Sergipe.

Esse ano o visitante vai encontrar, além da exposição dos clubes off road da Bahia e Sergipe, uma variedade de atrações. Na oportunidade, além da exposição de veículos, será possível o visitante conhecer equipamentos, acessórios, expedições off road e muito mais na feira que é montada no local. A feira reunirá expositores do seguimento automotivo e adventure. Teremos também é a exposição de carros off road antigos e militares. Fora isso, ainda contaremos com um Rali de Regularidade e uma pista in door. 


Outra grande notícia é a presença de expoentes do off road nacional no evento, a exemplo de Sérgio Holanda, idealizador e responsável pala maior expedição off road do Brasil, a Transamazônica Challenge. O público conhecerá mais sobre a história da Transamazônica no Stand de Sérgio Holanda. Vem muitas novidades por ai...

ANOTE em sua agenda ! Dias 5 e 6 de Dezembro no Parque de Exposições da Bahia, no final de semana do fechamento da FENAGRO. Será a grande festa do Off Road baiano.

RAPIDINHAS
- A Comissão do Arena acaba de ganhar dois feras do meio Off Road, são eles Kennedy do Jeep Show de Sergipe e Sandro do Extreme Off Road. Ambos irão integrar a comissão e isso se traduz em mais qualidade e organização. Bem vindos !
- Esse ano o Arena contará com 2 Kits diferentes. O primeiro destinado aos veículos dos clubes e demais participantes que tenham carros 4x4. Esse kit garantirá o acesso a área de exposição. O segundo Kit será destinado aos que pretendem participar das seguintes atividades: Pista Indoor, Raly de Regularidade, Passeio nas dunas e Feijoada Vip.
- Dizem as más linguas que a atração principal da Fenagro vai ser Guga e seu violão na praça Off Road... Vai ser sucesso !!!
- Entre os off roaders de outros estados o comentário sobre o Arena é o melhor possível. Além do Stand da TAC vem mais novidades por ai... Aguardem...  
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA PRÉ INSCRIÇÃO

Sérgio Holanda já confirmou presença com seu Stand da Transamazônica Challenge. Sem dúvida uma grande oportunidade para conhecer as expedições por quem escreveu essa história.A Fenagro confirmou ! Parceria total com ARENA OFF ROAD a partir desse ano. Essa parceria somará muito ao evento e fortelece de forma definitiva o Arena Off Road e toda a comunidade 4x4.Além da Arena com stand de Clubes Off Road e serviços, esse ano o Arena contará com Pista de atividade in door, Raly de regularidade, passeio e outras grandes atrações off road.

Você está recebendo essa mensagem por ser associado de algum clube Off Road, pertencer a listas off road ou atuar nesse seguimento.
INFORMAÇÕES
ARENA OFF ROAD - FENAGRO - Parque de Exposições da Bahia
Afrânio Peppa (
afraniofreire@gmail.com) - 71 8788-0000
Arthur Fernandes Bolha (
artfn@hotmail.com) - 71 9977-1994     
₢ Agência Fácil

Um comentário:

Unknown disse...

Grande evento Off Road com Axé baiano...Maravilha!

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br