sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Enduro Brasil de Regularidade

Estão abertas as inscrições para o 3º Enduro Brasil de Regularidade

Já diz o ditado: "em time que se ganha, não se mexe"; por isso, a terceira edição do Enduro Brasil de Regularidade manterá as cidades sedes: Caçador e Calmon, SC

26 de setembro de 2014 - E as duplas do rali de regularidade já podem começar a planejar a temporada de competições em 2015. A SC Racing abriu as inscrições para o 3º Enduro Brasil de Regularidade, a ser realizado nos dias 20 e 21 de março. As sedes serão mantidas: Caçador e Calmon, SC, com expectativa de reunir 100 duplas. 

"A região de Caçador e Calmon é, na minha opinião, uma das melhores em termos de terreno para o rali de regularidade, além é claro, que sempre recebemos o apoio imprescindível das prefeituras locais", afirmou o diretor geral do evento, Edson João da Costa. O Enduro Brasil de Regularidade é considerado pelos off-roaders, uma das provas mais difíceis do Brasil, a começar pelo tempo de disputa. O rali larga às 6h01 e termina em torno das 17h. Dependendo da categoria, podem ser até 12 horas de disputas, nas quais pilotos e navegadores são levados a exaustão... Trata-se de uma verdadeira superação de limites. 

O diretor de prova, Wagner Souza, da WLS Eventos Off-Road, é o responsável pelo levantamento técnico do certame, que terá 300 quilômetros de percurso com os mais variados obstáculos off-road - tendo como prioridade, caminhos inéditos e que tenham alto nível técnico. "Os participantes sempre querem mais e buscam situações novas e diferenciadas, algo fora do comum... Então, será para isso que mais uma vez nos empenharemos. Nossa missão é buscar a satisfação de todos", disse Souza.

Algumas novidades virão por aí: premiação dos campeões de cada categoria, sorteio de aproximadamente R$ 4.000,00 entre todos os competidores, e redução no valor da inscrição, que agora custa R$ 800,00. "De 2008 a 2014, a SC Racing inovou, expandiu-se pelo Brasil e sentiu o que o mercado queria. Para 2015, depois de sete anos, atingimos aquilo que acreditamos ser o ideal para nossos amigos clientes. Em 2014, focaremos ainda mais nos eventos que temos, dando mais qualidade àquilo que já está consagrado", explicou Costa. 

Quem quiser garantir um lugar neste grid, basta acessar o site www.endurobrasil.com.br. As inscrição são limitadas.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br