domingo, 13 de janeiro de 2013

Mundo Off Road... Niterói Rally Team nos Sertões 2013


Niterói Rally Team anuncia a participação no Rally Internacional dos Sertões


Equipe confirma a parceria "100% sem comparação" pelo sexto ano consecutivo com a Cervejaria Petrópolis e dará início a novos desafios em 2013, entre eles, a participação no maior rali do Brasil


09 de janeiro de 2013 - Uma das equipes de maior representatividade no rali nacional, a Niterói Rally Team, renovou a parceria por mais um ano com a Cervejaria Petrópolis e defenderá dentro e fora das trilhas as marcas da Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink. 

Só que, neste ano, os voos serão mais altos e a projeção dos patrocinadores ainda maior: o piloto e coordenador do time, Ricardo Barra, confirmou participação da Niterói Rally Team no Rally Internacional dos Sertões - competição tradicional com mais de 5 mil quilômetros que atravessa em torno de cinco Estados do sertão brasileiro. 

"Já fizemos todo o nosso planejamento para 2013. Além do Rally dos Sertões, alinharemos nossos veículos no Rally Cerapió, Rally Transcatarina, Rally Estado de São Paulo, e claro, a Mitsubishi Cup. Também participaremos de outros eventos mais curtos, buscando sempre o topo do pódio", declarou Barra. Outra novidade está na aquisição de uma Mitsubishi Pajero Full, destinada aos ralis de regularidade. "Resolvemos investir pesado em um veículo que nos dê confiabilidade e competitividade nas mais exigentes competições. Para a Mitsubishi Cup, permaneceremos com a sempre eficiente Mitsubishi Pajero TR4 ER", completou.

Entre os integrantes da Niterói Rally Team, a configuração permanecerá a mesma de 2012, Ronald e Rodrigo Leis na Mitsubishi Cup e Ricardo Barra, na pilotagem das demais provas, contando com a navegação de Ronald. "Estamos bem ansiosos para iniciar esta nova temporada. Temos uma equipe multifuncional, capacitada para exercer com perfeição qualquer um dos postos que nos for atribuído", concluiu Ronald.

O primeiro compromisso da Niterói Rally Team será o Rally Piocerá. O evento largará de Teresina, PI, no dia 18 de janeiro. Serão quatro dias de disputas e 930 quilômetros pelo Nordeste do País, com destino a Fortaleza, CE. O certame terá fim no dia 25.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br