quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mundo Off Road... Circuito Potiguar de Rally Baja


Fim de semana tem Final do Circuito Potiguar de Rally Baja

As inscrições podem ser feitas pelo site www.bajarn.com.br ou pelo telefone 84.9451-2444
Fotos: Freire Neto/Usinacom

Decisão em Guamaré/RN! Após cinco provas e sete etapas realizadas em 2012, a final do Circuito Potiguar de Rally Baja será realizada neste fim de semana (3 e 4 de novembro) pelas trilhas da cidade litorânea de Guamaré - a 170 Km de Natal! pilotos do RN, Ceará, Pernambuco e Paraíba estão se inscrevendo para uma das competições mais disputadas e prestigiadas do Nordeste. Pilotos de motos, UTV's e quadriciclos percorrerão o percurso de 30 Km, três vezes, em dois dias de prova. "Vai ser uma prova técnica e decisiva. Tenha certeza que todos os competidores vão curtir e ainda passar um fim de semana diferente com a família", disse o diretor de prova, Nelson Prezado. 


A apuração será realizada por GPS com a supervisão da Federação de Motociclismo do RN - FEMORN! A largada no sábado está marcada para as 13h - valendo pela sexta etapa do campeonato. No domingo, o primeiro competidor partirá a partir das 8h da manhã. A organização do evento acredita que essa etapa tenha participação recorde de pilotos, superando os 60 inscritos entre motos, UTV's e quadriciclos. "Fico feliz pelo crescimento da modalidade e a participação de excelentes pilotos de todo o Nordeste além do potiguares de todo o estado. Estamos nos dedicando para que o Campeonato cresça e se desenvolva todo ano", comentou Prezado. 


As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (2/11) pelo site www.bajarn.com.br ou pelo telefone 84.9451-2444,ou ainda no Lavajato do Prezado, em Natal. A organização ficará hospedada na Pousada Pescador em Guamaré e o Parque Fechado será organizado na rua principal da cidade. Mais informações pelos telefones 84.9451-2444 ou 8897-0954. O Campeonato Potiguar de Rally Baja é realizado em trilhas fechadas sem a utilização de planilha. Os pilotos são orientados por sinais colocados em locais estratégicos do percurso. Vence o piloto que conseguir somar o menor tempo após as 3 voltas no circuito. 


MAIS INFORMAÇÕES, FOTOS E VÍDEO PARA IMPRENSA:
USINA COMUNICAÇÃO - 84.9163-3216 / 9105-9841 - freireneto@usinacom.com.br / san@usinacom.com.br

Um comentário:

Angelica disse...

Olá, gostaria de saber até que data eu posso marcar no evento. Porque ontem me encontrei com meus amigos no hideki e queremos participar. obrigado

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br